quarta-feira, 31 de julho de 2019

11ª Mostra de Dança de Colombo acontece em agosto

As inscrições poderão ser realizadas diretamente no Departamento de Cultura, entre os dias dois de julho até o dia 16 de agosto de forma gratuita.

Incentivar a criatividade na expressão corporal, fomentar a cultura através da dança no município, educar através da arte difundindo valores e dar acesso a arte e a cultura no município. Com esses objetivos será realizada a 11ª edição da Mostra de Dança de Colombo.
A ação acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no Teatro da Regional Maracanã e será aberta para todos os estilos. Entre eles: Dança gauchesca, fandango, forró, maculelê, catira, frevo, dança étnica (Italiana, Espanhola, Ucraniana, Japonesa, Grega, Africana), Hip Hop, break, street dance, jazz, dance, balé, samba, anos 60, tango, dança de salão, entre outros.
O tempo máximo para cada apresentação será de cinco minutos, e os participantes poderão se inscrever em até cinco gêneros diferentes. Poderão participar da mostra, Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, CMEIs, Centros de Convivência, Projetos Pró Criando e Grupos independentes (Academias, Escolas de Dança) do município e Região.
A ficha de inscrição pode ser solicitada no Departamento da Cultura pelo e-mail: cultura.colombo@yahoo.com.br ou pelos telefones: 3656.8041/3656-6423. Já as inscrições poderão ser realizadas diretamente no Departamento de Cultura, entre os dias dois de julho até o dia 16 de agosto de forma gratuita.
Os participantes deverão comparecer no local com uma hora de antecedência e a música da apresentação deverá ser gravada no Pen Drive, identificado com o nome. A mostra é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude e irá reunir modalidades individuais e coletivas.
Serviço:
11° Mostra de Dança de Colombo
Inscrições: até o dia 16 de agosto
Telefone: 3656-8041/3656-6423
Endereço: Rua XV de Novembro, n° 105 – Centro – Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário