domingo, 14 de junho de 2020

Lançada a licitação para a conclusão da Rua José Strapasson

O valor estimado para o serviço é de R$ 1.548.096,74 – totalizando 952,92 metros de extensão.

A Prefeitura de Colombo publicou, a abertura do processo licitatório visando a contratação de empresa especializada para a pavimentação do novo trecho da Rua José Strapasson, no bairro Santa Gema. As obras de infraestrutura partirão da concorrência pública marcada para o próximo dia, 17, às 9h – na sala de licitações do seu edifício sede, situado na Rua XV de Novembro, 105 – Centro.
“Esta importante rua da área rural do município será concluída. Iniciamos no ano passado as obras de pavimentação até a Rua Orlando Ceccon, no São João. O novo trecho terá um acesso seguro com sinalização para a Estrada da Ribeira, com alargamento do acesso acima do Rio Palmital do duelas e drenagem superficial por canaletas de concreto. Além da sinalização horizontal e vertical para segurança.
A vencedora do certame ficará responsável pela execução de pavimentação asfáltica da via pública, drenagem e sinalização. O valor estimado para o serviço é de R$ 1.548.096,74 – totalizando 952,92 metros de extensão.
O contrato será de seis meses a contar da data de assinatura do mesmo. Já o prazo máximo para início dos serviços será de 10 (dez) dias a partir do recebimento da ordem de serviço/empenho sob a supervisão direta da Secretaria Municipal de Obras e Viação.  Vale lembrar que a licitação será processada e julgada pelo critério de menor preço (lote único), sob regime de empreitada por preço global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário