segunda-feira, 22 de junho de 2020

PA Maracanã recebe lanches do Mcdonalds

PA Maracanã recebe lanches do Mcdonalds para profissionais do combate ao COVID-19.

Uma ação especial, que alegrou o dia de trabalho das equipes.

Na tarde desta quinta-feira, 18, os profissionais de saúde do Pronto Atendimento Alto Maracanã receberam lanches do Mcdonalds. Uma ação especial, que alegrou o dia de trabalho das equipes que atuam, diariamente, no combate a pandemia.
A entrega de 49 combos contendo lanhes, bebidas e acompanhamentos, aconteceu no estacionamento da unidade – pelos funcionários do Mcdonalds que prepararam os pacotes, com o seguinte bilhetinho: “Esperamos que essa refeição deliciosa te traga mais forças”.
Uma frase de incentivo e agradecimento aos profissionais que atuam na linha de frente do combate e tratamento da doença. Além do reconhecimento do papel fundamental desenvolvido pelos trabalhadores neste momento.
“Ficamos imensamente felizes com esta bela atitude dos funcionários do Mcdonalds, pois mostra o carinho e a gratidão pelas pessoas que trabalham na área da saúde, principalmente, nesta fase difícil que estamos enfrentando. Agradecemos pela iniciativa solidária realizada em nosso município”, disse o Secretário de Saúde Dr. Antoninho Barth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário