terça-feira, 20 de outubro de 2015

Chega de Choro, Beti Pavin já disse “não as regalias”!


Um rio de lágrimas!

Até me emociono ao ver tanta choradeira.

Mas agora já chega de choro, chega de apelação, quem chora demais esquece de trabalhar.

E quando apela então, fica pior ainda.

Muita gente sem caráter anda dizendo por aí que não temos caráter, mas temos sim.

Estamos com o povo e ao lado do povo.

Estamos também, ao lado de quem quer fazer o município progredir, mesmo com tantas dificuldades financeiras que ocorre no Brasil atual.

Centenas de barreiras foram quebradas nesses últimos 2 anos e meio a fim de levar ao povo coisas essenciais.

Está certo, há muito que fazer e há milhares de obras ainda para serem feitas, há vários bairros em situação precária e que necessitam com urgência de uma estrutura melhor aos seus habitantes, estruturas de primeira necessidade que há muito tempo não chegam em determinados locais. Há bairros que ao longo do tempo definharam no esquecimento das autoridades políticas de Colombo, mas não foram esquecidos nessa gestão, apenas com o tempo poderá se sanar todas as precariedades em infraestrutura dos mesmos.

Os projeto estão prontos, mas para saírem do papel exigem tempo e dinheiro, dinheiro que está vindo com conta gotas e que atrasa tudo que há para se fazer.

Mais de 120 obras estão em andamento, num montante geral.

E também não temos culpa se as mudanças em Colombo atingiram uma leva considerável de pessoas que se beneficiavam de vantagens oriundas de favores da prefeitura anteriormente.

Na gestão atual, não adianta chorar, nas tetas da prefeitura ninguém mama, muito menos de graça.

E o choro mentiroso dificulta ainda mais.

Beti Pavin já disse não as regalias e assim será, gostem ou não.

Beti não é fácil não, ela é osso duro, arregaça as mangas e trabalha sem se importar com folgas, “pega na enxada e vai capinando todas as ervas daninhas” herdadas do passado.

Não se comove com lágrimas de crocodilo, nem com acusações infundadas e nem com apelações desnecessárias.

Beti não esta no posto maior do município para satisfazer a vontade de uma minoria, ela busca o bem comum para o povo.

Quando indagada por mim sobre a uma possível reeleição, ela me disse que:

“Estou pouco me importando com isso agora Robson, tenho muito pra fazer, tenho muito para pensar por essa cidade do que reeleição”.

E que bela visão.

Ela diz não se importar com o quanto agridem, batem, falem.

“Estou aqui para trabalhar e toda unanimidade é burra, sempre haverá uma minoria que discorde de mim, e é o direito deles”. “Tenho que provar com obras que sou melhor do que eles acham que sou”.

Melhor mesmo é o pessoal que chicoteia encostar as cabecinhas nos ombros uns dos outros e se consolarem mutuamente, Beti não se comoverá com o choro da oposição.

“O que me comove é ver tanta gente necessitando de melhor infraestrutura na saúde, por exemplo, e saber que os recursos estão muito escassos para tanta coisa que quero fazer”, disse ela.

Ela não tem medido esforços no sentido de encontrar uma solução viável e definitiva para colocar em ordem a “saúde” de Colombo e tranquilizar o povo, mas confesso que o excesso de gente trabalhando contra seus projetos é que na grande maioria emperra suas aspirações.

Diz ela ter ciência absoluta dos problemas e de tudo que ocorre, mas necessita de tempo e dinheiro para resolver.

E quanto aos uniformes?

Cansada de ver os atrasos das empresas em todo o estado, tomou uma medida radical.

Entregará os uniformes que seriam para este ano e atrasaram, apenas no ano que vem a fim de colocar um ponto final nesses atrasos absurdos e compromissos não cumpridos.

E que excelente ideia, a partir do próximo ano todos poderão contar com uniformes já no inicio do ano e não custa nada um pequeno sacrifício no fim deste ano para se beneficiar no ano que vem por um todo e nos anos seguintes.

Isso já deveria ter sido feito há 8 anos atrás.

Ela sabe que quem sofre é o povo, os pais, as crianças, mas tem buscado fazer tudo de forma correta e dentro da legalidade.

A Colombo que queremos necessita ainda de muito mais, mas sei que está nas mãos de quem quer tornar Colombo realmente a que queremos.

Aos “reclamões” e chorões resta apenas lenços.

Enxuguem as lágrimas, cambada de mentirosos!

CHEGA DE CHORO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário