domingo, 17 de abril de 2016

CLINICA DE HEMODIÁLISE DE COLOMBO COMEÇA ATENDER PACIENTES DE CONVÊNIO

Agora é oficial desta segunda 18/04, a partir das 06.00 h da manhã a CDR de Colombo irá iniciar os atendimentos em sua primeira fase, onde apenas pacientes de convênios serão atendidos, a expectativa que sejam 08 pacientes. A diretoria do Instituto do Rim, através de seu Diretor Administrativo Dr. Ricardo Ackel, a Secretária Municipal de Saúde de Colombo, através do Dr. Braga, Ong Parceiros do Rim, através de seu presidente, Sr. Nilton Mello já estão trabalhando para o credenciamento junto ao SUS.
A CDR de Colombo terá capacidade de atender 144 pacientes em hemodiálise e ainda terá o setor de diálise peritonial. A prefeita Beti Pavin, não mediu esforços para que a CDR de Colombo reunisse  todas as condições necessárias para iniciar o atendimento, porque em sua administração o conforto e bem estar do paciente vem em primeiro lugar. Para tanto escalou o jornalista Osni Mendes, que hoje responde pela Coordenação política de seu gabinete para que atuasse em parceria com a ONG Parceiros do Rim para ajudar no que fosse preciso para que a clinica de hemodiálise  inicie o atendimento.

VOCÊ QUE É PACIENTE DE CONVÊNIO E MORA EM COLOMBO JÁ PODE INICIAR O SEU TRATAMENTO NA CDR DE COLOMBO Á PARTIR DO DIA 18/04

INFORMAÇÕES: 41 3606 1101 c/ INGRID 

NILTON PARCEIROS DO RIM : 41 9839 4780
                                                WHATSAPP: 41 9839 4780

Nenhum comentário:

Postar um comentário