sexta-feira, 21 de junho de 2019

Parceria entre Prefeitura e Fomento Paraná estimula o comércio local

A iniciativa pretende expandir a oferta de crédito no município, com financiamentos em valores acima de R$ 20 mil para empreendimentos de micro, pequeno e médio porte de empresas.

A Prefeita Beti Pavin, acompanhada do Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Antonio Ricardo Milgioransa recebeu, na última sexta-feira, 07, em seu gabinete o diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves, o assessor do diretor-presidente, Vinicius José Rocha e a assessora de relações institucionais, Emília Belinati para tratar de assuntos referentes a área de economia e desenvolvimento.
De acordo com a Prefeita, a administração atual considera importante esta parceria para que haja fornecimento de linhas de crédito para que os benefícios cheguem aos microempreendedores e pequenos empresários. “A nossa intenção é fortalecer a atuação juntamente à Fomento Paraná, que desenvolve um excelente trabalho aqui em nosso município. Quando as pessoas estão empreendendo, mercado de trabalho aumenta e a renda movimenta a economia local, beneficiando a todos”, enfatiza Beti.
O encontro teve como principal objetivo renovar a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Fomento Paraná para levar incentivos ao meio empresarial – estimulando o comércio local – por meio do Centro do Empreendedor de Colombo. “Essa parceria é muito importante para o meio empresarial, pois a Fomento possui taxa de juro mais barata, possibilitando que os empreendedores avancem em seus negócios”, ressalta Milgioransa.
A parceria pretende expandir a oferta de crédito no município, com financiamentos em valores acima de R$ 20 mil para empreendimentos de micro, pequeno e médio porte de empresas. “Essa iniciativa beneficia os MEIs – pois proporciona as menores taxas de crédito. Os recursos destinados a financiar investimentos para fortalecer estes empreendimentos podem ser realizados no Centro do Empreendedor”, explica o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário