sábado, 30 de novembro de 2019

Coral Natal Por Toda a Vida e Parque do Noel emocionam colombenses

Em sua 5° edição, o Coral Natal Por Toda a Vida – formado por alunos da rede municipal de ensino cantaram canções natalinas; já a chegada do bom velhinho encantou os visitantes;

“Uma noite muito especial para todos nós, crianças, pais, familiares e amigos se emocionaram, cantaram e comemoram o Natal. As nossas crianças alegraram o público com as canções natalinas – um trabalho realizado com muito carinho, amor e dedicação pelas nossas professoras. E o Papai-Noel trazendo a magia do Natal para a criançada. Vamos ter muitas atrações até o dia 22 de dezembro para celebrar esta época especial do ano”, disse o vice-prefeito Sergio Pinheiro.
Na sexta 22, o espírito natalino tomou conta do Centro de Colombo para encantar a todos os presentes com a apresentação do coral “Natal por toda a vida”, formado pelos alunos da rede municipal de ensino. O Parque Municipal da Uva foi palco do espetáculo de luzes, canções e muita emoção com mais de 100 vozes infantis.
“Foi um belíssimo espetáculo e um momento muito especial, já que nos aproximamos do natal e de um novo ano. Ficamos muito felizes por poder proporcionar momentos de lazer e união entre os colombenses. Além disso, todas as crianças que apresentaram estão de parabéns”, destacou a secretária de Educação, Aziolê Cavallari Pavin.
O Parque Municipal da Uva encheu-se de luz e trouxe todo o encantamento do Natal através dos enfeites de decoração, árvore de Natal e presépio transformando-se no Parque do Noel. O Papai Noel saiu em carreata do Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa (CEU das Artes), em companhia da Equipe HCC Offroad, Hospital Club Car e Pterodactilus Moto Clube com destino ao Parque do Noel.
O Coral formado por 120 alunos da Escola Municipal João Batista Stocco representado, localizada no bairro Moinho Velho. A unidade atende mais de 500 alunos e representou os mais de 26 mil alunos das 87 escolas da Rede Municipal de Ensino de colombo.  O Coral da Secretaria de Educação, formado pelos servidores também subiu ao palco e cantaram a alegria e o amor desta época tão especial.
O Papai Noel foi recebido com muita alegria pelo publico presente. Neste ano, ele terá uma casa especial para receber as cartinhas, conversar, tirar fotos com os pequenos. Os visitantes também poderão aproveitar um calendário repleto de shows, apresentações, luzes, feira gastronômica e artesanato que segue até o dia 22 de dezembro
A ação realizada pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a Secretaria de Comunicação Social
Participaram também a diretora da Escola Sandra, a coordenadora, Fernanda, a professora Keli Graziéli dos Santos – representando a equipe pedagógica, o professor Michel – da Escola de Música Disco e os Músicos da Banda, professores da Academia Soul. A
Sobre o Parque do Noel
O Parque do Noel ficará aberto para visitação as sextas-feiras – dias 22 e 29 de novembro e 6, 13 e 20 de dezembro – das 18h às 22h. E aos sábados e domingos – dias 23 e 30 de novembro e 7, 14 e 21 de dezembro – das 15h às 21h. Vale ressaltar que, excepcionalmente, na semana que antecede o Natal – nos dias 18,19 e 20 de dezembro (quarta, quinta e sexta-feira), o horário será das 18h às 22h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário