quarta-feira, 8 de julho de 2020

Centro do Empreendedor de Colombo é premiado

O Prêmio de Referência no atendimento na categoria Prata do SEBRAE é resultado das ações desenvolvidas no ano passado

No mês de junho, o Centro do Empreendedor de Colombo vinculada à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho que atende exclusivamente os MEI, Microempreendedores Individuais do Município, recebeu o Prêmio de Referência no atendimento na categoria Prata do SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná – referente ao ano de 2019. Ao total, foram 18.962 atendimentos realizados.
A premiação é resultado das ações organizadas com atendimentos, palestras, oficinas, consultorias e rodadas de negócios. Além de 1580 assistências contabilizadas por mês. “Essa premiação, é resultado dos serviços que vêm sendo realizados nos últimos anos pelo Centro do Empreendedor de Colombo, sempre com qualidade e efetividade em políticas que funcionam para os nossos microempreendedores individuais. Precisamos prestar toda o suporte necessário”, afirma o Secretário da Pasta Antonio Ricardo Milgioransa.
Ao longo do ano, assistências como a formalização e aberturas de novas empresas (943), DASN (Declaração Anual do Simples Nacional) (1743), Consultas Prévias (1393), entre outros atendimentos foram executados. “Realizamos também 44 palestras “Começar Bem” com 980 participantes, oito Oficinas SEI com 168 participantes, dois Rodadas de Negócios com 72 participantes e oito consultorias com 48 participantes”, ressaltou Milgioransa.
A Prefeitura de Colombo por meio do Centro do Empreendedor em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (SEBRAE-PR) disponibiliza cursos e consultorias gratuitos, além de linhas de crédito para os microempreendedores colombenses.
“O Centro tem como sua principal função disponibilizar todo o apoio aos Microempreendedor Individual, desde sua Formalização, empréstimos, Consultorias, Treinamentos, Emissão de Nota Fiscais entre outros serviços oferecido”, explica o secretário.
Serviço:
Centro do Empreendedor de Colombo
Fone: 41 – 3656-6181

Nenhum comentário:

Postar um comentário