sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

FPF confirma jogo na Baixada e tem promoção

A FPF confirmou o jogo Atlético-PR x Rio Branco pela semifinal do 1º turno do Campeonato Paranaense para domingo às 17 horas na Baixada.

Caso o Atlético se classifique para a final, possivelmente o jogo também será marcado para a Baixada isso porque o DCO da FPF somente executará a pena de perda de mando de campo na partida que venha a ocorrer após decorridos dez (10) dias do recebimento de comunicação da Justiça Desportiva que a impuser, tendo em vista os prazos exigíveis para as ações logísticas relacionadas com a mudança do local da partida, inclusive emissão e venda de ingressos, considerando os prazos estabelecidos pela Lei nº 10.671/2003, e, ainda, a necessidade de viagens e hospedagem das delegações dos clubes envolvidos.

Aproveite a promoção das timemanias em que o ingresso sairá por R$ 30,00. 15 timemanias, equivalente a R$ 30,00 dão direito a 1 ingresso para o jogo. 


Vamos apoiar o Furacão contra tudo e contra todos em mais essa batalha!

E para você que não acompanhou a grande vitória do Furacão sobre o Corinthians no jogo treino realizado na quinta, aproveite e assista ao VT do jogo disponível abaixo.

As trocas serão realizadas nas bilheterias da Rua Buenos Aires, na sexta-feira (16) e no sábado (17) [das 10h às 18h, conforme disponibilidade], em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por pessoa/CPF. O cadastro biométrico, obrigatório no acesso ao estádio, será feito no momento das trocas, caso o torcedor não possua o registro.

Serão aceitas apostas para o concurso 1145 [sábado], com o Atlético Paranaense marcado como o “Time do Coração”. Os torcedores poderão adquirir as Timemanias no local, com agentes lotéricos. O pagamento será realizado somente em dinheiro.

As entradas das trocas de Timemanias são válidas para os Setores Brasílio Itiberê Superior ou Getúlio Vargas Superior. Não é necessário ser Sócio Furacão. Não serão feitas trocas no domingo (18), dia do jogo.


VT Atlético-PR 1x0 Corinthians





Nenhum comentário:

Postar um comentário