domingo, 23 de setembro de 2018

Equipe de vôlei de Colombo terminou a série B em 2º lugar

Vôlei colombense termina Campeonato Paranaense Adulto – série B – em segundo lugar.
As partidas foram disputadas na cidade de Toledo.


No último domingo, dia 16, a equipe de vôlei masculino PM Colombo /TLC/Mambembe, comandada pelo técnico José Vagner Leopoldino, terminou como vice-campeã o Campeonato Paranaense Adulto Série B. A competição é organizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. As disputas aconteceram na cidade de Toledo.

A equipe de Colombo perdeu para o time da casa, PM Toledo, por 3 sets a 1, com as parciais de 25×20, 25×27, 25×23 e 25×27. Ainda assim, o técnico Leopoldino destacou a grande evolução da equipe. “Foi a partida mais difícil e equilibrada, contudo, pôde ser visto o comprometimento e o desempenho dos atletas. Na final, cometemos alguns erros que, normalmente, não estamos acostumados, e isso fez a diferença”.

O secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo César Cardoso, ressaltou a conquista do vice-campeonato e elogiou a equipe. “Sabemos da dificuldade do campeonato e das partidas, sobretudo a final. Por isso, destacamos o desempenho dos atletas e da comissão técnica nos jogos, e os parabenizamos pela conquista”.


A equipe contou com os seguintes atletas: André Lage; Augusto santos; Dennis Kuhn; Guilherme Souza; Jackson Castro; Jorge Cebulski; Matheus Zatera; Nicolas Santos; Pedro Giantimasso; Rafael Andreassa; Rafael dos Santos; Rafael Silva; Raul Mendes, também Lucas Wurr; Lucas Rodrigues e Thiago Zimer que não participaram da final. Dentre eles, o ponteiro Jorge Rafael, o central Nicolas e o oposto André, foram escolhidos como os melhores do torneio em suas posições.

O comandante da equipe de Colombo ainda agradeceu à Prefeitura Municipal de Colombo e à Secretaria pelo apoio dado durante a realização do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário