segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ROUBALHEIRA DE NOVO, OBRA PRIMA E LIBERTADORES

LIBERTADORES

O tempo é o senhor da razão!

O tempo é o senhor da razão!

O tempo é o senhor da razão!

Dias atrás fui xingado por aquela minoria do "quanto pior melhor", apenas por acreditar que poderíamos, contra o Bahia, alcançar a posição que alcançamos.

Fiz alguns cálculos e lhes disse que já estávamos brigando pela Libertadores e não mais para fugir do rebaixamento.

Mas a coisa ficou ainda melhor! Não entramos na briga só pela 7ª, 8ª ou 9ª vagas, entramos na briga inclusive pela 6ª vaga e que poderá, em caso de coincidências nos outros torneios, nos levar diretamente a fase de grupos.

Claro que se formos Campeões Sul-Americanos, não haverá necessidade de um bom posicionamento na tabela para a Libertadores, mas fará diferença para o valor da premiação a receber, já divulgados pela CBF.





TABELA DE PREMIAÇÃO

Colocação Final
Valor
01º
18.693.300
02º
11.373.030
03º
7.759.170
04º
5.633.370
05º
4.092.165
06º
2.763.540
07º
2.391.525
08º
2.072.655
09º
1.806.930
10º
1.594.350
11º
1.381.770
12º
1.222.335
13º
1.062.900
14º
956.610
15º
850.320
16º
744.030




OBRA PRIMA


Pablo está esfregando na cara dos incrédulos, toda a habilidade que nós, conhecedores do seu excelente futebol, sempre dissemos que ele tem.

Pablo está mostrando em campo que é sem dúvidas, um dos melhores centroavantes do Brasil, se não for o melhor.

Pablo é cria da base, bem como os outros craques que estão encantando a torcida, todos tão contestados no passado.

Os últimos golaços do Pablo me levaram ao passado, e é inevitável a comparação com Kléber o Incendiário. Kléber vivia um caso de amor e ódio com o torcedor, perdia gols fáceis, mas confeccionava obras primas, gols magistrais.

O gol que abriu o marcador contra o Bahia é para ser emoldurado, merece placa, pela genialidade e senso de tempo de bola. Só os grandes craques conseguem dar um drible espetacular como aquele e emendar de fora com precisão milimétrica. 


Se estivesse no eixo seria rotulado como "GOL DE GÊNIO"!

Um gol para ser lembrado futuramente, principalmente pela nova geração.






ROUBALHEIRA DESCARADA

Novamente 2 pênaltis claros não marcados em favor do Furacão.

Se fosse para o eixo, o “árbitro” marcaria a penalidade sem titubear.

O sinal que ele fez de "braço colado", no segundo lance, mostra que não prestou a devida atenção ou não marcou de propósito, pois o braço do atleta estava aberto.

Os campeonatos nacionais, disputados pelo Atlético, são sempre cercados de muitos “erros”, claramente propositais contra o Furacão, erros que raramente acontecem em jogos de paulistas e cariocas.

Há muito tempo tem sido contra tudo e contra todos, não mudará tão cedo.



 

TORCIDA

O torcedor do Atlético ainda está devendo.

A média de 13 mil presentes nos últimos jogos não convence ninguém.

A meteórica ascensão no Brasileirão e a bela campanha na “Sula”, são os melhores ingredientes para chamar o torcedor, que já cobrou de tudo um pouco, mas até agora não fez nada do que prometeu.

Mas como sempre, virou mais do mesmo, assim que o jogo acabou, ao invés de comemoração, vieram mais reclamações.

E COMO ISSO DESANIMA, CLUBE, FUNCIONÁRIOS, JOGADORES E OS TORCEDORES QUE ESTÃO DE SACO CHEIO DE TANTAS RECLAMAÇÕES DIÁRIAS!

COXISSE DEMAIS! ATLETICANISMO DE MENOS!


 


GAZETA

Pois é Gazeta, sua fama não é mais a mesma!

Torcedores se mostram cada vez mais revoltados com o jornal que mais persegue negativamente o Furacão no Brasil.

Agradeço a todas as mensagens de apoio sobre os seguidos esclarecimentos que faço, quanto as matérias tendenciosas do jornal.

Se você ainda não leu o esclarecimento sobre as camisetas CLIQUE AQUI

Abaixo segue o texto que disparou nas redes, sobre o futuro negro da Gazeta e sua dívida gigantesca.

 


O FIM ESTÁ PRÓXIMO 

A Gazeta e todo o grupinho dela, construíram estádio também?

Por Aroldo Murá – Diário Indústria e Comércio

R$ 100 milhões em ações trabalhistas atingem e põe em polvorosa o Grupo RPCOM.

Com 303 certidões positivas de ações trabalhistas do primeiro grau, registradas no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região – PR, o Grupo RPCOM, que administra as empresas Editora Gazeta do Povo, Editora o Estado do Paraná e Sociedade Rádio Emissora Paranaense (TV Canal 12), contabiliza mais um rombo superior a R$ 100 milhões só em trabalhistas em aberto. 


NOVAS DEMISSÕES
Este volume de ações e passivo deverá resultar na demissão de mais de 80 pessoas, segundo fontes do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Paraná, o que aumentaria ainda mais a dívida do Grupo de Comunicação que vem amargando prejuízos desde 2010 e já teve que se desfazer de sete empresas da área jornalística.


ERAM 900 FUNCIONÁRIOS
A informação de novas demissões do jornal eletrônico Gazeta do Povo, hoje com mais de 200 colaboradores – a empresa já teve perto de 900 quando ainda mantinha a edição impressa – deverá provocar um baque no Grupo GRPCOM, administrado pelos sucessores do construtor do grande império jornalístico, Francisco da Cunha Pereira Filho. A capacidade de negociação de Francisco e seu amplo conhecimento da chamada “alma paranaense” foram os responsáveis pela montagem do grupo, com seu sócio (in memoriam) Edmundo Lemanski.




ALMA PARANAENSE  

Quando uma empresa, instituição ou cidadão paranaense, esquece o que significa ser paranaense e qual o significado da frase “Alma Paranaense”, tende a cair no esquecimento e fechar as portas.

Atlético, Coritiba, Paraná, Londrina e Operário, os maiores clubes do futebol paranaense, são a própria essência da Alma Paranaense nos esportes e merecem mais respeito desta mídia fajuta, paulista-acariocada e sem vergonha, que se “instalou” definitivamente em nossas terras. 

Todos os paranaenses vibram com a derrocada da Gazeta e seus colaboradores, não aceitam mais serem atacados por um jornal que trabalha contra o Estado do Paraná e seu povo.


AGRADECIMENTO A MATEUS DAMAZIO PELA IMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário