segunda-feira, 17 de setembro de 2018

MAIS RESPEITO EM NOSSA CASA!

FEIJÃO COM ARROZ

Foi Tiago Nunes voltar ao tradicional “feijão com arroz” e a caminhada ficou “suave”, o time deslanchou, jogou uma partida impecável e venceu o Flu, para deixar claro que aqui quem manda é o Furacão.

A situação na tabela poderia estar muito melhor, não fossem as invenções nos jogos fora. Mas vivendo e aprendendo, vamos olhar para a frente, pois como diria o eterno Sidnei Campos, “o que passou, já era”!

Quando somos justos, honestos, eficientes e acreditamos em nosso potencial, a vida nos brinda com belos acontecimentos. Quando criança, ouvia o Sidnei Campos na antiga B2 (A Rádio Gol do Brasil). Quem poderia imaginar que nos tornaríamos amigos e parceiros. Respeitem o Sidnei, ele tem história no rádio esportivo paranaense, coisa rara nos dias de hoje. Sidnei Campos é uma das lendas vivas do rádio.





ATUAÇÕES DESTACADAS

Raphael Veiga se superando a cada partida! Lembram quando eu salientava que ele estava pedindo passagem no lugar de Guilherme?

Pablo já é o legítimo matador! Lembram que eu sempre disse que Bergson era banco e Pablo titular? Muitos me xingaram!

Marcinho tá “comendo a bola”!

Nikão resolveu dar uma “espertada”, parece que começou a acordar. A sombra está pesando!

Santos, até sábado era o 3º no ranking de defesas difíceis no brasileirão. Preciso falar mais?

Léo Pereira, XERIFÃO!

Lucho sendo Lucho! Renova já com ele Furacão! Não me arrependo de ter sido um dos poucos que defendeu tanto Lucho Gonzales, contra tudo e contra todos... eu tinha razão!

Jonathan, agora sim ... estamos há 3 meses sem acidentes de trabalho!

Renan Lodi é seleção! Alguém quer contestar?



VAIAS E ORGANIZADAS

Vaias desnecessárias ao Guilherme, afinal, mesmo não concordando com a entrada dele, prefiro esperar o término do jogo para julgá-lo! 


Vaiar jogadores e diretoria durante os jogos, demonstra a falta de respeito do torcedor com o clube, o mesmo torcedor que exige respeito e não respeita ninguém. 

O cerco está fechando Brasil afora! Santa Catarina está entrando na onda para coibir todos os excessos. Em Chapecó, todos os materiais da torcida do internacional estão proibidos para o jogo desta segunda.

As organizadas não entenderam mesmo, que estão no caminho da extinção! Já estão na "estrada", quando acontecer não haverá volta!

Parem de querer moldar tudo em volta de acordo com os gostos de vocês!

Comecem a mudar o discurso, pois o Brasil está se movimentando rápido contra as organizadas e na surdina, não demora e mais novidades chegarão aqui.

Lembram daquele pessoal que dizem que eu não sei o que estou escrevendo? Pois bem, preparem-se para cobrar deles no futuro... POIS EU CANSEI DE AVISAR!!!!



NAPOLEÃO E A GUERRA

Napoleão continua perdendo a guerra e dando vexame! Não aprende mesmo...

Nem ele conhece a cor do próprio cavalo, está perdido no que fala e segue eterno no estágio do “uóu”.

Claro, que notícia é pra ser veiculada, mas algum tempo atrás ele citou nas redes, algo sobre uma pergunta que eu havia feito, que ele considerava notícia antiga.

Notei que é mais o lema “Faça o que digo, não faça o que faço”!

Ou... “Não posso falar mal da oposição, recebo pra criticar MCP”!

Ou... “É melhor atirar pedras no blogueiro, para manter escondida a minha estranha "pa$$agem" pela rádio do clube”!

E a guerra?

Guerra fria nunca foi o forte do Napoleão! 


Recordo à todos que estamos em Curitiba, também conhecida como a Rússia brasileira!



A "TORCIDA" QUE ATACA O CLUBE E A TORCIDA

Virou procissão! Todos os dias tem choradeira por algo!

Todos os dias tem falta de respeito, ofensas, xingamentos, ataques e tudo mais que o torcedor de bem possa imaginar.

Se você é favorável a atual diretoria é suficiente para ser atacado nas redes sociais.

Até mesmo gente que nunca buscou a história do clube, está se achando a última bolacha do pacote e acha que pode desmerecer o trabalho de outros Atleticanos, apenas porque se acham Atleticanos tradicionais, de famílias tradicionais. E por serem oposicionistas e tradicionais, “cantam” aos berros que, se você não tiver um nome tradicional ou de “riquinho” ou ainda se for favorável a MCP, para eles não pode ser considerado Atleticano, ou no meu caso até mesmo um historiador.

Todos os dias “recebemos” ataques, ofensas, ameaças, todo tipo de falta de respeito de uns 40 nomes, que batem cartão ponto nas redes sociais 24 hrs/dia. E quando “falo” recebemos, “falo” de todos aqueles que apoiam o clube, seus administradores e os jogadores.

Quando retrucamos, os “boquinhas de xuxu” correm para as redes escrever que o "blogueiro" está atacando a torcida. O respeito que Tiago Nunes está pedindo é o mesmo que todos que fazem parte do Atlético estão pedindo. O clamor de Tiago Nunes é por todos nós, que de alguma forma estamos ligados internamente ao nosso clube de coração.


A vergonha explicita promovida pela torcida no estádio, é a mesma promovida nas redes sociais, UMA TORCIDA DE DITADORES, QUE SE ACHAM NO DIREITO DE TUDO, SEM OBRIGAÇÃO DE NADA...

Estes são os lambedores da gazeta, tribuna, mafuz, e de todos aqueles que xingam, atacam e denigrem o Atlético. Eles é que querem impor sua ditadura no clube, querem mandar, exigir, querem tudo de graça.

Imaginem esse povinho na administração do clube, com todos aqueles milhões oriundos da mídia, fácil, fácil, nas mãos deles. O que será do clube?

O Coritiba é o exemplo mais claro de que quando o barco afunda, ninguém briga para ter o poder, porque time pobre ninguém quer colocar as mãos!

O Atlético é o exemplo claro de que agora que tudo está feito, muitos querem o poder, com segundas intenções, claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário