sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Mutirão encaminha pessoas com deficiência a vagas de emprego

Durante a ação também foram oferecidos cursos para qualificação profissional.

Viabilizar o acesso de pessoas com deficiência, aos serviços oferecidos pelo Programa Mais Eficiência. Foi pensando nisso, que o CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa) recebeu na última quarta-feira, 7, o mutirão de cadastro para pessoas com deficiência.
Na ocasião 20 pessoas com deficiência intelectual, física, auditiva, visual e Transtorno do Espectro Autista (TEA) tiveram seus cadastros efetivados, para verificação nos cursos para qualificação profissional e três profissionais saíram do evento com entrevistas agendadas com as empresas parceiras.
Uma ação promovida pela Unilehu (Universidade Livre para Eficiência Humana) com o apoio da Prefeitura Municipal teve como objetivo a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Além de oferecer cursos para qualificação profissional.
O CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados – Daniel de Jesus Rosa) fica localizado na Rua Professora Otília de Souza Ferrarini, 855 – Jardim Eucaliptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário