terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Novas declarações polêmicas de Petraglia


Através das Redes sociais, Mario Celso Petraglia desabafou:



Difícil crescer, fazer inovações, estarmos unidos p/termos a força necessária com alguns dirigentes pensando exclusivamente na sua gestão!



Há dirigente que além de leilão faz fofoca e se esconde atrás da sua covardia! Sua visão não passa do seu umbigo! Pobres homenzinhos!



Estas e tantas outras mudanças precisamos no n/país do futebol! Estamos recém iniciando c/criação da 1a Liga e revisão do modelo da TV!



Muito mais saudável para todos é a livre concorrência, a economia de mercado, a independência, o que estamos vivendo agora no futebol!



A única ideologia que seguimos no futebol é o melhor c/um todo e p/todos! Não temos preferências nem partidos! Crescimento e independência!



Sempre fomos contra as injustiças e a favor da modernidade, n/clube é exemplo! O modelo inglês deve ser seguido! Felizmente estamos indo!



Sempre fomos contra o modelo de concentração dos valores da TV nos clubes de grandes torcidas! O campeonato é um todo, não jogam sozinhos!



Felizmente, com as mudanças internas na Globo teremos mais diálogo e abertura para os clubes médios! Novas e melhores condições p/todos!



A Globo com nova visão p/futebol brasileiro! Com certeza teremos mais equilíbrio entre os clubes! Apóia a Liga Nacional e novo calendário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário