quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Festival de Música e Food Trucks agitam Colombo nesse domingo, dia 11

Evento, que acontece no Parque Municipal da Uva, definirá atrações locais da 54ª Festa da Uva e contará com Feira Gastronômica com Food Trucks
s preparativos para a 54ª Festa da Uva de Colombo, que acontece entre os dias 9 e 12 de fevereiro de 2017 está a todo o vapor. E para agitar a tradicional festa da maior colônia italiana do Paraná serão selecionadas neste domingo, 11, as atrações artísticas locais durante o 2º Festival de Música de Colombo e a 3ª Seleção e a Premiação de Bandas e Músicos.
Quem prestigiar o evento, que acontece das 9h às 22h – no Pavilhão de Evento, do Parque Municipal da Uva, também poderá saborear delícias preparadas em Food Trucks, como, por exemplo, os sorvetes finos, yakisoba, batatas, churros e espetinhos.
A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com o Departamento de Cultura têm como objetivo através do Festival valorizar os artistas colombenses.
“O cenário musical local é muito rico e é importante valorizar isso, dando a oportunidade aos artistas de divulgarem o seu trabalho e do público conhece-los, em um dos principais eventos culturais do município”, comenta o secretário da pasta, José Mauri Henemann.
Durante a programação serão apresentados e eleitos os melhores artistas de bandas, grupos, trios, duos ou solo de variados estilos, entre eles estão: sertanejo, gospel, pop rock e autoral.
“O objetivo é valorizar ainda mais o cenário musical local, dando visibilidade aos artistas da nossa região e incentivar o talento musical, revelar talentos no município, valorizar os músicos, os compositores, arranjistas e intérpretes que residem em Colombo”, destaca o Presidente da Comissão Organizadora, Antônio Ricardo Milgioransa.
Sobre a Festa da Uva
A 54ª Festa da Uva 2017, promovida pela Prefeitura de Colombo, será realizada no Parque Municipal da Uva – no Centro de Colombo, entre os dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro. O evento visa valorizar a cultura e o turismo da cidade. Durante os quatro dias de festa os visitantes poderão contar com muita comida típica, produtos coloniais, feira agrícola, artesanato, além de atrações musicais locais e nacionais.
Confira a lista dos artistas que se apresentarão no Festival:
Sertanejo
Banda
– Banda Caçula
– Bruno Cezar e Leandro
– Banda do Daniel Cantor
– Razão Sertaneja
– Grupo Sina Campeira
– Trio Guarujá
– Zé Profeta e Dilone
– Luiz Carlos
– Felix
– Pescador e Rio da Prata
– Jangadeiro e Amarildo
– Matheus João Ramos de Castro
Gospel
Banda
– Banda Gênises
– Bola de Neve
– Grupo A Clamar
– Bola de Neve – Henry e Bruna
– EC3
Pop Rock
Banda
– Bruno Fernando
– Janaina e Ademir
– Trio de 3
– Banda Alkimia
– Disco Rock Band
– Amanda Sandi
– Banda Popy
Autoral
-Paulo Henrique e Rafael
– Leo Henrique e Luciano
– Grupo Ta Suave
– Zabilly
– José Almeida
– No Money For a Bus
– Luiz Guilherme
– Dudu
– Mauro e Michelli
Serviço
Dia: a partir do dia 5 de dezembro
Horário: 8h às 17h
Contato: 3656-6423 e 3656- 8041
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/ PMC


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário