quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

AULAS DE MÚSICA GRÁTIS EM COLOMBO

PREFEITURA DISPONIBILIZA AULAS DE MÚSICA COM A FAMCOL PARA A POPULAÇÃO.

As aulas serão no Ginásio Esportivo Marcelo Chiquiti, no São Gabriel e terão início no dia 19 de fevereiro.

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, promoverá aulas gratuitas de música com a Fanfarra Municipal de Colombo (Famcol).

As aulas fazem parte de um projeto de musicalização “que é de suma importância para que tanto as escolas do município, quanto a população, tenham mais contato com a música”, disse a Diretora do Departamento de Cultura, Rita Straioto. Ela explicou ainda que existem diversas categorias e que todos os instrumentos serão disponibilizados para os alunos que participarão dos ensaios.

As aulas iniciarão no dia 19 de fevereiro e objetivo da ação é promover uma aproximação da população com a Música. Para isso, os interessados em participar do projeto, devem ter idade entre 10 e18 anos e comparecer ao Ginásio Esportivo Marcelo Chiquiti, localizado na Rua João Batista Stocco, nº2884 – Bairro São Gabriel e seguir as orientações dos responsáveis no local.

Vale lembrar que as vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro. Confira a programação das aulas abaixo:

Serviço:
Dia: segunda-feira e quarta-feira
Horário: 9h às 11h e 14h às 16h
Dia: Sábado
Horário: 13h30 às 17h30
Informações: 3656-6423

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário