O início do campeonato está previsto para o dia 17 de março, com jogos nos sábados e domingos

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude realiza a partir do dia 17 de março – a 3° edição da Taça da Uva de Futebol Suíço – um campeonato que promete agitar o setor esportivo do município.

As disputas terão duração de quatro meses e tem como objetivo envolver os atletas locais adeptos do futebol. Para participar é necessário ter idade mínima de 15 anos. Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de fevereiro.

“Estamos otimistas em relação à competição. É uma grande oportunidade de interação entre os jogadores do município, além de contribuir com momentos de lazer e incentivar o esporte em nossa cidade,” declarou o secretário da pasta, Marcio Strapasson.

Além disso, no dia 01 de março, ocorrerá um Congresso Técnico no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, com jogadores e organização para ser discutido o regulamento do campeonato.

Vale lembrar que os jogos devem acontecer aos sábados à tarde e domingos no período da manhã, no Parque Municipal Roça Grande. Ao final da competição, receberão troféus e medalhas do 1° ao 4º colocado. Também haverá premiação para a equipe mais disciplinada, melhor técnico, melhor goleiro, artilheiro, craque do campeonato e melhor torcida.

Serviço

Informações e inscrições devem ser feitas pelos telefones 3656-8150 / 99621-0611.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo