quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

O objetivo da ação é contribuir com a prática pedagógica e auxiliar os funcionários públicos da Rede Municipal de Ensino.

O evento, realizado pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação, aconteceu nos dias 15 e 16 de fevereiro – das 8h ás 17h, no Pavilhão de Eventos, no Parque Municipal da Uva.
O objetivo do evento – realizado anualmente é contribuir com a prática pedagógica e auxiliar os professores, diretores, merendeiras e demais funcionários públicos que trabalham na Rede Municipal de Ensino.

“Todos temos nossa importância e somos fundamentais, independente da função. Eu quero expressar a minha gratidão, apreço e reconhecimento pelo trabalho que vocês executam”, disse a Secretaria de Educação Aziolê Cavallari Pavin aos presentes.

A programação contou com palestras que abordavam, por exemplo, o preparo dos alimentos servidos aos alunos, orientação educacional alimentar e capacitação para a melhora das metodologias de estudo e das práticas em sala de aula. Além de premiações para os participantes do evento e apresentações.

A secretaria da pasta acrescentou ainda, que o município atende cerca de 30 mil crianças por meio da Rede Municipal de Ensino. Vale lembrar que as aulas serão retomadas nesta segunda-feira, 19.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto, João Senechal e Ilson L. de Jesus/ PMC



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário