terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

'Procurador' da Câmara está preso na Bahia

Uma verdadeira 'BOMBA' caiu na Câmara Municipal de Colombo, o advogado 'procurador' *********************, que encontra-se em estágio probatório de Concurso Público, está a mais de 30 dias preso em Salvador, capital da Bahia, enquadrado na LEI MARIA DA PENHA.

Esse é exatamente aquele que dizia que viera para moralizar a cidade, inclusive peitando vereadores do município, além de se considerar o 'xerifão' da moral na Casa de Leis.

O procurador da Câmara foi curtir férias de fim de ano em Salvador, capital da Bahia, 'desaparecendo misteriosamente em seguida', causando verdadeiro alvoroço entre seus colegas de trabalho na Câmara Municipal de Colombo, que lhe ligaram, enviaram mensagens no whatsapp, recados no seu facebook(que o mesmo acabou excluindo), e não obtiveram resposta.
 

Até que alguém teve a brilhante ideia de procurar seu nome no google e...
Apareceu...
O rapaz estava preso na Bahia, enquadrado pela LEI MARIA DA PENHA, por 'AMEAÇA', segundo os autos do Processo n. 0301722-51.2018.8.05.0001.Sendo a AMEAÇA contra sua ex-mulher e familiares, que já tinham inclusive uma ORDEM DE RESTRIÇÃO JUDICIAL contra o advogado, temendo ameaças ou quem sabe o que mais por parte do mesmo.

Pelos autos, o advogado 'que se dizia moralista' teve o pedido de prisão domiciliar negada por mais de uma vez e permanece preso na Cadeia Pública de Salvador, Bahia. A juíza de direito, Ana Queila Loula, foi quem deferiu a decisão de mantê-lo preso.

  
Não conseguimos obter os detalhes do processo, somente a confirmação do Tribunal de Justiça da Bahia de que o mesmo segue preso na Cadeia Pública de Salvador.

O pior é que o mesmo está em estágio probatório e já não aparece por mais de 30 dias, o que, legalmente caracteriza abandono de emprego. E o mesmo quis ser 'espertinho' e protocolou através de seu advogado um pedido de licença na Câmara Municipal, da forma mais absurda e estapafúrdia possível.

Cabe agora aos vereadores fazerem valer a lei, exonerando categoricamente o advogado 'moralista' e esclarecendo à população em geral todos os pormenores do que está ocorrendo na Bahia. 

Por que a oposição na Câmara de Colombo não se manifestou sobre o ocorrido?

As decisões e pareceres jurídicos assinadas pelo advogado na Câmara de Colombo não deveriam ser revistas?

Os vereadores irão se manifestar na sessão que será realizada nesta terça, 27 de fevereiro?

Lembrando que a OAB do  ********************* é da Bahia e não do Paraná.

Com isso não era de se pedir a sua expulsão da Ordem dos Advogados do Brasil?

Até quando iremos tolerar os falsos moralistas em Colombo?


Para encerrar, que se cumpra a LEI para o advogado 'moralista'.

A LEI É PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário