quinta-feira, 21 de junho de 2018

MAIS UMA MENTIRA DESMASCARADA EM COLOMBO


OUTRA MENTIRA ESPALHADA POR ASSECLAS DA OPOSIÇÃO DE BETI PAVIN E SÉRGIO PINHEIRO, FOI DESMASCARADA NOS ÚLTIMOS DIAS E TEM HAVER COM O MATERIAL ESCOLAR QUE É ENTREGUE TODOS OS ANOS PELA PREFEITURA.

O MATERIAL ESCOLAR FOI ENTREGUE AOS ALUNOS DE COLOMBO.

Muitos fakes e pessoas sem compromisso com a verdade, espalharam a falsa notícia de que os materiais escolares não seriam entregues nesse ano de 2018.

O povo de Colombo já está acostumado com os fakes e mentiras contadas por energúmenos da oposição da Prefeita Beti Pavin e do Vice-Prefeito Sérgio Pinheiro.

Já desmascaramos centenas de mentiras contadas para ludibriar o povo, mentiras essas que se propagadas, podem causar um resultado desastroso no futuro de Colombo, fazendo o município cair em mãos erradas.

A mais recente mentira trata-se do material escolar, concedido pela Prefeitura aos estudantes. Sabemos da importância dessa ação da Prefeitura no cotidiano e vida dos pais que tem filhos na Rede Pública de Ensino de Colombo.

Há muitos anos vemos um certo atraso nessa entrega, mas o que não contam é que todo esse processo passa por uma burocracia corriqueira, que impede a Prefeitura de entregar os materiais nas datas previstas. Ou seja, os administradores do município são obrigados a seguirem as normas impostas para a liberação dos materiais aos alunos.

Beti Pavin e Sérgio Pinheiro nunca deixaram de correr atrás dos direitos do povo colombense e sempre o fizeram de maneira assídua e responsável.

Portanto, está desmascarada mais uma mentira contada ao povo de Colombo!

Os materiais escolares foram entregues sim, a questão de mais de 1 mês e meio, conforme relatos de muitos pais, inclusive apresentamos imagens abaixo como prova do que afirmamos.

Cuidado com os fakes de internet que insistem em querer ludibriar o povo.

Dias atrás um sujeito que me acusava de imoralidade, capotou seu carro fugindo da polícia por estar embriagado. O mesmo colocou a vida de muitas pessoas em risco.

A prefeita Beti e o Vice Sérgio Pinheiro estão com o povo e trabalhando pelo povo.

RECUSEM MENTIRAS! FIQUEM COM A VERDADE E COM QUEM FAZ PELO POVO!




Um comentário:

  1. Olá, sou de Colombo e gosto muito da minha cidade, não tenho nada contra a gestão da Beti e confesso que não gosto nem um pouco qndo falam mal de Colombo, porém não me ficou claro uma coisa sobre os materiais, eles estão sendo prontos para a entrega? Por que até o momento minha filha não recebeu.

    ResponderExcluir