domingo, 10 de junho de 2018

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NO ROÇA GRANDE.

A obra já está em fase de conclusão e será entregue aos moradores nesta semana.

Os serviços de pavimentação da Rua Geraldo Santos, no Roça Grande, já estão em fase de conclusão. Para a obra, que faz parte do Programa de Pavimentação Comunitária, foram investidos R$ 336.443,82 – totalizando 420,57 metros de via asfaltada, – o trecho estende-se da Rodovia da Uva até a Rua Boanerges Mendes do Vale.
A iniciativa da Prefeitura de Colombo, por meio das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e de Obras e Viação tem como objetivo promover um trânsito mais organizados e seguro, com a instalação da sinalização horizontal e vertical.
Segundo a Prefeita, Beti Pavin, “o intuito das obras é sempre melhorar a qualidade de vida de nossos colombenses, trazendo mais agilidade ao trajeto e segurança quanto à sinalização da via”, explicou.
De acordo com o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos, “buscamos oferecer uma melhor infraestrutura ao nosso munícipe, além de contribuir para o crescimento e progresso da cidade”, disse.
Após estas obras a rua passa a contar com galerias pluviais, paisagismo, bocas de lobo, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).
“Estamos trabalhando para pavimentar o maior número de ruas possível e, assim, acabar com os problemas de poeira e barro, que tanto preocupam a população”, afirma o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcio Strapasson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário