terça-feira, 18 de agosto de 2015

Desgraça alheia vira matéria mentirosa da oposição.

Até onde vai o desequilíbrio do ser humano e dos envolvidos na política?

Nesta semana um pai perdeu sua filha e só podemos confortar a família que teve a infeliz tragédia ocorrida em suas vidas.

Como pai imagino a dor desse pai e dessa mãe que perderam sua filha.

Como pai imagino o quanto às vidas dessas pessoas foram parcialmente destruídas e como serão difíceis a partir deste momento, me coloco no lugar deles.

Mas minha indignação maior ainda é ler uma matéria mentirosa que a jovem veio a falecer por falta de oxigênio no P.A. do Jardim Osasco, desmentido posteriormente pelo próprio irresponsável que publicou, mas o estrago já estava feito.

Dizer que foi orientado por amigos, revela o quanto infeliz é a pessoa que se deixa levar pelo “disse que me disse” sem investigar a realidade dos fatos.

Temos problemas na saúde em Colombo sim, precisamos de melhorias com urgência, mas já foi pior, bem pior. E como sei? Frequento o P.A. do Osasco, tenho necessitado de consultas regulares para minha filha, pois não sou rico e não tenho médico particular, logo sinto na pele os problemas, masssss..... Sempre fomos bem atendidos. SEMPRE.

Necessitamos de apoio do governo estadual para muito mais melhorias e que não são feitas do dia para noite.

Agora tentar utilizar uma tragédia para justificar sua oposição desferindo palavras aberrativas mentirosas como um covarde, utilizando-se da dor dos outros pela sua própria satisfação, é um pouco demais.

O próprio pai da jovem corrigiu a informação dizendo que ela havia chegado ao P.A. lamentavelmente sem vida.

Oras, em que país estamos?

Que crueldade é essa?

Será que a política vem antes das vidas e das pessoas?

Porque notícias descabidas e mentirosas?

Vale tudo então? Até utilizar a desgraça alheia para se auto promover?

Pesquise, vá atrás da informação, não manipule a informação, dê a notícia correta e não a utilize para outros fins.

Faltou respeito com quem sofre nesse momento.

ISSO É UMA VERGONHA!

ISSO É HIPOCRISIA!

IRRESPONSABILIDADE DE QUEM NÃO TEM NADA O QUE FAZER NA VIDA.

E NÃO É DE HOJE QUE ESSA PESSOA COMETE GAFES, E ISSO JÁ ESTA SE TORNANDO UM COSTUME DO MESMO, SINAL DO REFLEXO DE SUA PERSONALIDADE.

Aliás pergunto ao mesmo, porque esta andando com gente da administração anterior que cometeu barbaridades semelhantes ao que ele citou? Será que é o tal ditado, FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO?

Ao mesmo ainda digo que a Santa Casa estava aguardando a liberação de médicos por parte do CRM, e isso não compete à prefeitura ou a Beti e sim ao CRM, que em nota assumiu o bloqueio temporário de médicos para a Santa Casa.

E para felicidade geral o CRM liberou a parte médica para atuar na Santa Casa.

Leia o comentário irresponsável de pessoa ligada a oposição.

2 comentários:


  1. Ola Robson Cerizza, ou como queira, Robson Izzi Rock. Procurei algumas palavras para falar de você, confesso que não encontrei, ate porque seu comportamento mudou repentinamente, as vezes da a impressão de que está sendo pago apenas para atacar duas pessoas, entre elas eu. Creio que tenha todo o direito de se expressar como queira, mas esta ficando ridículo suas postagens sempre direcionada a mim. Fala tanto da gestão passada, tenta de todas as maneiras me incluir nesse grupo, que você sempre soube fui um critico, e assim como muitos fui perseguido.









    Quando olho para você, sinto pena, de verdade, pois já tentaram fazer comigo a mesma coisa que estão fazendo com você, usar. Sei que você e um cara bom, de propósitos relevantes e que possui aquilo que pessoas ao seu redor não tem: Caráter. Mas fico feliz que esteja sempre lembrando de mim, olhando meu facebook e sempre cuidando para que eu não cometa deslizes, obrigado pela preocupação e pelos cuidados. Mas sei que todos precisam sustentar suas famílias, e para isso as vezes nos submetemos a serviços que nem sempre nos agradam. Não estou dizendo que esse é o seu caso, mas é que tem muita gente que faz isso.









    Um dia você ir saber quem realmente é o um inimigo. você é um cara bom, e sabe que não sou oposição, mas que assim como você, eu também tenho pensamentos e divergências politicas, não engulo qualquer coisa que falem ou façam. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maicon, tenho tanto caráter que poderia não publicar seu comentário, mas o faço pois não tenho nada a esconder. Não estou dependendo disso para sustentar minha família, tenho meu comércio e trabalho muito diga-se de passagem. Vocês confundem o fato de eu procurar uma recolocação no mercado de trabalho com desemprego e não é esse o caso. Sempre tive admiração pelo seu trabalho, acho você uma excelente pessoa, mas não concordo com seus deslizes inclusive politicamente falando. Não estou aqui para atacar você ou o Alan, quero que os dois cresçam mas de uma forma que considero conveniente. O que faço é apenas defender meus pontos de vista e aquilo que acredito, afinal sempre fui vítima das pessoas da gestão passada de alguma forma. Não posso, não quero e não vou concordar com certas coisas e nem dar margens para que gente do passado volte para o poder. Quem sabe um dia estaremos do mesmo lado e entenderá assim minhas posições sobre política. Não quero prejudicá-lo como pessoa, pois se assim quisesse já teria feito e sabes que eu poderia por certeza coisas de meu conhecimento, mas esse não é o caso e jamais me sujeitarei a isso. Apenas penso que deves também prestar atenção a certas coisas. Se corrija em alguns pontos, você tem tudo para crescer mas precisa amadurecer em certas coisas. Não tenho inimizade com você ou por você, não é de hoje que acompanho seu blog, há muito tempo debatemos em redes sociais, mas você sabe que me bloqueou de muitas formas e isso me deixou indignado como cidadão. Meu direito a minhas opiniões tornou-se em algo que jamais imaginei. Não escrevo só sobre política, como deves acompanhar, escrevo sobre o Atlético e já nos tornamos em menos de 60 dias um dos 3 maiores veículos de comunicação sobre o Atlético no país, recebendo congratulações do presidente MCP. Exponho minhas opiniões bem como você expõe as suas. Melhore seu trabalho para que não perca credibilidade, necessita estar mais atento. Culpar as pessoas, ou administração, ou instituições por coisas que não ocorreram é um grave erro. Um abraço ao amigo Maicon, mesmo não acreditando, TENHO RESPEITO POR VOCÊ SIM, MASSSS ESTOU DE OLHOS BEM ABERTOS....

      Excluir