segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Entre meninos e lobos.


Alguns dias atrás, o senhor Wilson Vieira, em virtude de um acerto de contas com um político do mesmo partido ao qual ele pertence, resolveu deliberadamente postar um pedido de desculpas a esse político, deputado, por algumas publicações que considerou fora de contexto e para limpar assim a imagem do político.

Acontece que em nenhum momento, disse ao povo de Colombo que seu pedido de desculpas era para determinado cidadão que fez disso um carnaval como se tivesse provando realmente alguma verdade sobre sua situação até o momento duvidosa.

Acontece que alguns dias atrás, também, tive uma conversa aberta com o proprietário da página “Pirando EmPauta”, ao qual se dirigiu a mim atendendo pelo nome de Elias *******.

No mesmo dia da postagem da retratação de Wilson Vieira, o senhor Elias ******* entrou em contato comigo dizendo-me que em nenhum momento conversou comigo e que a tal página não pertencia mais ao mesmo.

Mas daí pergunto a você cidadão colombense, você ainda acredita em gente que fala em nome de outras pessoas, se faz passar por outras pessoas e deliberadamente utiliza-se do nome de outras pessoas para promover escândalos e mentiras em Colombo?

Agora você me entende quando digo que somos os mocinhos dessa cidade, pois colocamos nossas caras para bater todo santo dia, não utilizamos fakes, nem páginas de terceiros ou em nome de terceiros, não temos ficha suja em nenhum lugar e ainda por cima combatemos as mentiras extrapoladas aqui e ali por um grupo de gente que não sabe se colocar no devido lugar e contar a verdade?

Quantas vezes você já leu informações picaretas de páginas como a tal “Pirando EmPauta” e a “Nada além da Mentira”?

Imagine se esse cidadão fosse vereador ou prefeito, o que seria de você eleitor?

Quantas vezes achou que aquilo tudo era verdade e se deixou levar por esses insanos inimigos do povo?

Não amigo colombense, você não é o único a ser enganado, eu também fui enganado por alguém se fazendo passar por outra pessoa e no fim ouvir da “mesma” pessoa que ela nada tem haver com a situação e já havia vendido a página há algum tempo.

Para piorar a situação, os abobados dizem estarem migrando para outra página com novo nome e na tentativa claro, de tentar sucesso em suas investidas mentirosas.

Mas não se engane, pois nome é tudo e não à toa, blogs que levam e esclarecem a verdade são sucesso de audiência em Colombo, como o Blog Wilson Vieira, o Blog Olho no Lance, o Blog Rede Jovem, o BIC ou Nilton do Rim, com visualizações entre as maiores do Estado do Paraná e não mentimos sobre os números pois eles estão em nossos rodapés para provarmos o que falamos.

Reparem nas visualizações contínuas das páginas e notem que esses meios de comunicação jamais trocaram de nome, de logo ou de personalidades por trás desses meios.

Só tem necessidade de mudar de nome quem não tem audiência e nem moral alguma no município e com o povo colombense.

Nossos meios acima relacionados são instituições sérias e empresas formadas com o objetivo de levar a notícia verdadeira e sem rodeios para você.

Nunca utilizamos nomes de terceiros, não utilizamos fakes, não usamos palavreados de baixo calão, não nos fazemos passar por outras pessoas e além de tudo isso utilizamos nossa própria imagem para mostrar a você cidadão que somos sérios e que não temos compromisso com a mentira, a bandidagem e a falta de caráter de alguns que se dizem os donos da verdade.

Cuidado com aqueles que tentam de todas as formas disfarçar a mentira com a máscara da verdade, você está sendo enganado.

Por isso, não dê mais IBOPE a quem não merece sua audiência e muito menos seu respeito.

Falsidade ideológica é crime, dá cadeia, e quem é capaz de cometer esse tipo de crime é capaz de meter a mão no seu bolso sem pensar duas vezes.

Imaginem então aqueles políticos safados que estão bancando essa gente sem moral, o que realmente desejam????

Preste atenção, pois esmola demais o santo desconfia.

Quanto aos esforçados incompetentes da oposição não se preocupe, a justiça já está cuidando deles.

Eles conseguem dar um tiro no próprio pé atrás do outro.

Baixaria total.

Eles são os lobos carniceiro de Colombo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário