segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O terrível descaso da prefeitura de Colombo!


A imagem abaixo mostra bem a situação que se encontra Colombo!

A praça de guerra arrasta pessoas pelas madrugadas para a rua, a espera de soluções para suas vidas.

Um descaso que foi iniciado na gestão anterior e que agora começa a dar mostras de sua magnitude.

A fila para vagas na nova creche do Osasco levou a oposição à revolta total.

E com total razão, afinal, o povo sofre com toda essa falta de Projetos sociais.

A oposição bateu, falou tudo que tinha para falar, fez sensacionalismo sem precedentes e por fim acabaram por reconhecer os seus próprios erros e incompetências do passado.

Até mesmo um ex-vereador, publicou em sua rede esse deplorável problema.

Acontece minha gente, que a nova creche foi construída na gestão de Beti Pavin e não na gestão anterior, portanto a oposição nada pode colocar de defeito, visto que nada fizeram no tempo que passaram por lá.

Quem tem ouvido seu clamor, seu protesto é a atual prefeita, então o problema apareceu publicamente.

Se não existisse esse novo projeto, se ele ficasse como há anos só no papel e cheio de desculpas para sua construção ou conclusão, como ocorria na gestão passada, nada disso teria se tornado uma nova virose em Colombo e acusando ainda quem colocou a mão na massa e construiu.

Perguntei ao ex-vereador o porque na gestão passada em que ele fazia parte ele não foi para a linha de frente protestar e exigir a construção de mais creches, afinal, eu sendo pai solteiro, necessitava e muito desse bem precioso.

Mas não obtive resposta.

Então faço outra pergunta: Porque criticar quem está fazendo ou criticar um acontecimento em cima de uma obra que acaba de ser realizada e viabilizada em favor do povo?

O descaso da prefeitura não é de agora, ele tomou conta de Colombo nos 8 anos anteriores a gestão Beti, onde nada foi construído e pior, tudo foi destruído.

E se a gestão daquela época, tivesse tido o respeito pelo povo e construído ao menos 2 creches? O PROBLEMA SERIA BEM MENOR, MAS AQUELA GESTÃO SE PREOCUPAVA COM O ISO....

Esses mesmos que estão atirando a esmo em cima de uma obra que acaba de ser entregue são os mesmos que nada fizeram por você no passado e pior, que faz você acreditar feito um bobo que a creche existe há mais de 5 anos.

ACORDEM....

BETI PAVIN ENTREGOU MAIS UMA OBRA BENÉFICA AO POVO E COM ISSO PROVOCOU UM CORRE CORRE POPULAR SEM PRECEDENTES, MOSTRANDO A TODOS QUE ESTOU E SEMPRE ESTIVE CERTO QUANDO DIZIA E DIGO QUE A GESTÃO PASSADA NADA FEZ PELO POVO.

Asfaltos esburacados vemos em todos os lados, mas quem foi que construiu esses asfaltos casca de ovo que você vê e que estão aos poucos sendo recuperados pela gestão Beti Pavin?

Os mesmos que reclamam dos buracos. Eles construíram essas porcarias e ganharam dinheiro nas suas costas e você ainda acredita que eles são os honestos.

E os postos de saúde que ficaram abandonados por 8 anos? E os P.As?

Já viram o novo posto de saúde do Cezar Augusto e os P.A.s do Osasco e Maracanã em suas etapas finais de término?

Você dirá que é ano de eleição, mas te pergunto, você conseguiria em 1 ano levantar obras assim?

Quem não pensa ou pensa errado, acaba se tornando escravo do sistema.

E a Santa Casa, quem reabriu?

Responsáveis pelo laboratório Lanac na última semana me disseram que tem uma equipe atendendo dentro da Santa Casa. Mas como eles estariam atendendo dentro da Santa Casa se a mesma estivesse realmente fechada?

ENTÃO PRESTE ATENÇÃO, O DESCASO DA PREFEITURA NÃO É DESSA GESTÃO E SIM VEM DA GESTÃO PASSADA, QUE NADA IMPORTANTE FEZ PELO POVO. AGORA OS PROBLEMAS APARECEM AOS MONTES E A CULPA ESTÁ SENDO DIRECIONADA A QUEM ESTÁ CONSTRUINDO.

Compare as situações, você herda uma casa totalmente destruída e sua família começa a lhe cobrar que quer morar dentro dela imediatamente.

Então você trata de consertar a tal casa, mas na metade do caminho sua família acampa na porta querendo entrar e diz que você não se preocupa com eles e que nada fez por eles, me responda como você reagiria, sendo que você se propôs a consertar o estrago?

Pense nisso! E pare de ouvir gente estúpida que já esteve lá e nunca se preocupou com sua situação e usa a imagem atual de uma coisa provocada há anos atrás para se promover as suas custas.

LEIA MAIS, SE INFORME MAIS E JULGUE MENOS, PRINCIPALMENTE AQUILO QUE VOCÊ NÃO SABE E DESCONHECE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário