segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sócio Furacão: Eis sua chance de ganhar desconto


Desabilite seu Smart Card e vamos lotar a Baixada. Os Sócios terão ganhos!

Devido a grande procura para a compra de ingressos para a partida contra o Criciúma, na próxima quarta-feira, os Sócios Furacão terão a oportunidade de avisar ao Clube de que não irão ao jogo, disponibilizando o seu lugar para venda. O CAP colocará o ingresso correspondente à cadeira do Sócio à venda e, caso seja comercializado, dará o valor líquido (descontados os impostos e taxas) do ingresso desta partida (CAP x Criciúma) como desconto em sua mensalidade. 

Esta será a primeira experiência promovida pelo Clube para disponibilização e venda dos lugares dos Sócios que não comparecerão ao jogo. Para avisar ao Clube de que não irá à esta partida, o Sócio Furacão deve enviar um e-mail para socio@atleticopr.com.br com seu nome e o número do seu smart card (referente à cadeira que queira disponibilizar). Os e-mails serão recebidos a partir de hoje (domingo). Somente receberão o incentivo, aqueles que comunicarem antecipadamente ao Clube via e-mail. 

O Clube Atlético Paranaense quer o estádio lotado de atleticanos. Este foi um dos compromissos assumidos pela gestão CAPGIGANTE durante a campanha. Em um futuro próximo, o próprio sistema possibilitará o controle e a formalização do comparecimento ou não de forma automática, assim que atingir os 40 mil sócios. Esse é o início da cultura dos sócios para a desabilitação. Contamos com a colaboração de todos e vamos ferver o Caldeirão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário