segunda-feira, 21 de março de 2016

OS MERCENÁRIOS



Um bando de jogadores safados e mercenários no Atlético!!!!!

E você acha ainda que Petraglia é o culpado????


Após a vexatória derrota para os coxas, oposicionistas direcionaram toda sua raiva para aqueles que não entram em campo.


Todos encontraram em Petraglia seu alvo principal. Culparam o mesmo pelas contratações, mas, quero lembrar a todos que até mesmo a mídia nacional elogiou a maioria das contratações do Atlético. Vinicius, Walter, André Lima, Paulo André, a renovação com o Weverton, (o sonho dos são paulinos).
E daí lhes pergunto: Será que o Brasil inteiro estava errado juntamente com a diretoria do Atlético?????????


Chega de “mimimi” de menininhas desiludidas e encaremos os fatos, jogadores do futebol brasileiro não valem o que comem, tanto que foi por isso que apanhamos de 7x1 para Alemanha. E na próxima, se a situação persistir assim, apanharemos de 10x1. Muito comum em qualquer situação, quando você está assistindo um campeonato europeu, alguém soltar a frase “nossa, lá eles jogam futebol”


O que mais noto é que existe uma centena de coxas enrustidos em meio a nossa torcida, tirando a responsabilidade dos jogadores e jogando nas costas de quem não entra em campo.


A torcida pediu contratações e elas foram feitas.

A torcida pediu Walter e o Atlético contratou.

A torcida pediu técnico de ponta e o Atlético trouxe.

Mas vou mais além, o Atlético deu a todos esses safados que vestem a camisa do Atlético, salário em dia, boa comida, melhor CT das Américas, melhores condições de trabalho do Brasil, e esses sem vergonhas, que se dizem jogadores de futebol, nem ao menos disfarçam a falta de vontade em campo.


Temos um plantel recheado de jogadores ... FROUXOS!


Petraglia e Sallim não tem culpa, fizeram o melhor que poderiam fazer, foram atrás e trouxeram jogadores que a própria torcida aprovou.


Quero fazer uma defesa especial a Walter, ao lado de Weverton, os únicos que realmente se dedicam. A bola chega quadrada para Walter e ele a deixa redonda, mas joga sozinho. Corre e se esforça mas sozinho, enquanto o resto fica assistindo ele jogar. Ele pega na bola, o time inteiro corre para o lado oposto. Assistam os tapes dos últimos jogos e observem.


Qual o problema dos maricas que estão vestindo nossa camisa?

Panelinha contra o salário de Walter? Acreditem bonecas, vocês não estão valendo nem a unha do nosso camisa 18.

Walter não pode ser injustiçado pela panelada de fanfarrões do time.

Nem mesmo Weverton que salvou o Atlético várias vezes no jogo, pois o placar poderia ter sido maior.
É claro e evidente que há algo errado no plantel e alguém terá que falar, ou pegar as malinhas e se mandar daqui o quanto antes.


Parte de nossa torcida cada dia que passa se torna mais medíocre, tanto quanto os jogadores que estão vestindo nossa camisa, pois esqueceram de cobrar quem deve ser cobrado, JOGADORES. Os jogadores entraram em campo e não jogaram, nada fizeram, com exceção a Walter que várias vezes ficou sozinho no meio de 3 ou 4 jogadores do coxa e muito menos Weverton que salvou 3 gols certos.

Está cansativo realmente ver um monte de mercenários recebendo em dia um salário maravilhoso, sem fazer nenhum esforço, além de perder continuamente para times pequenos.


Nossos jogadores estavam tão lentos e tão frouxos que com certeza perderiam de 2x0 até mesmo para um time composto por mulheres gestantes.

Garanto que qualquer mulher Atleticana que colocasse a camisa do Atlético e entrasse para disputar o Atletiba, teria corrido e se dedicado mais do que os jogadores do elenco atual.

Das duas uma, ou estão no esquema panelinha ou estão recebendo suborno para entregarem os jogos.


Petraglia não tem culpa, Sallim não tem culpa, Autuori não tem culpa, a diretoria não tem culpa e o conselho deliberativo não tem culpa. Não adianta contratar nem mesmo, Messi, Suarez, Cristiano Ronaldo e Neymar, pois se os mesmos não correrem e se dedicarem, o resultado final será constrangedor.


Quando nossa torcida voltará a ser aquela velha torcida de antigamente que cobrava jogadores?

Quando irá cair a ficha de nossa torcida de que está na hora de unir forças contra a máfia das chuteiras?


E para você que se diz Atleticano e torceu contra o Atlético no Atletiba, que vibrou com a derrota do Atlético no Atletiba meu recado: Comece desde já a vestir verde e branco e desfilar com a camisa do rival, pois você não é merecedor de nossas cores e muito menos fazer parte de nossa história. "De quebra" leve junto todo o bando de bonecas que desfilaram em campo no último Atletiba, pois no Atlético elas só estão de enfeite.


JOGADORES, VOCÊS FALTARAM COM A DIGNIDADE, HOMBRIDADE, RESPEITO A TODA HISTÓRIA E TRADIÇÃO DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, PEÇAM PARA SAIR URGENTEMENTE E DEEM LUGAR A QUEM DESEJA REALMENTE PRATICAR O ESPORTE COM AMOR E DEDICAÇÃO.


CHEGA DE JOGADORES MERCENÁRIOS!


Petraglia, Sallim , Walter e Weverton não tem culpa da MEDIOCRIDADE VISTA ONTEM.

Que saudades de Cocito, Nem, Gustavo, Marcão, Adriano, Alex Mineiro, Kléber, Washington, Denis Marques, Lima, Nélio, Reginaldo, Paulo Rink, Paulo Baier, Alessandro, Jadson, Fernandinho e até mesmo de Dagoberto, entre outros....


9 comentários:

  1. BRILHANTE TEXTO VC ESCREVEU TUDO QUE EU GOSTARIA DE FALAR ,PENSO EXATAMENTE ASSIM

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente acho esse time fraco e enganador, não vi nenhuma evolução esse ano, fomos todos enganados, se foram aprovados foi por enganação e é o pior dos últimos tempos,
    quanto a diretoria, deve ter alguém que faz parte do jogo e com interesses escusos, vamos ver de perto o que está acontecendo antes que todos sejam contaminados, concordo muito com seu texto.

    ResponderExcluir
  3. Concordo em parte, pois este diretor de futebol Paulo Carneiro e este DIF são os culpados por contratar e manter jogadores medíocres,no restante assino em baixo!

    ResponderExcluir
  4. Temos uma diretoria legitimamente eleita no voto. Essa diretoria contratou e paga regiamente e muito bem um diretor de futebol. Então a função de cobrar, punir, contratar e dispensar cabe ao diretor e não a torcida. A torcida cabe aplaudir e apoiar, ou então vaiar e pedir jogador, dentro do estádio. Esse negócio de torcida ir no ct cobrar jogador, no atual estágio do futebol e com a estrutura fantástica que temos, não combina mais com o Atlético. Como sócios temos que cobrar quem contratou e quem escala alguns atletas que não jogariam no meu time de pelada. Se o elenco está rachado e com ciúme disso ou daquilo, dispense, afastem do grupo as laranjas podres. Agora se o dif ou o diretor não tem competência para isso, cabe ao presidente tomar as rédeas e dar um jeito nisso.

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO, está difícil de os jogadores assimilarem o que é um clássico e sua importância, mais eles não são Atléticanos, não nasceram no nosso estado, acredito que na comissão técnica tenha que ter alguns do nossos antigos guerreiros e passar pra esse grupo o espirito de um ATLetiba (NA VERDADE NÃO DEVERIA PRECISAR DISSO, COM O SALÁRIO EM DIA E AS CONDIÇÕES OFERECIDAS PELO CAP), mais talvês ajude! S.R.N

    ResponderExcluir
  6. Afastem quem tem de ser afastado e promovam jogadores da base que certamente estão avidos de mostrar serviço no time principal.A comissão técnica deveria ser formada por jogadores que fizeram historia no CAP. Um motivador ao lado de um bom treinador. Seria uma ótima.

    ResponderExcluir
  7. Paulo André merece consideração, na minha opinião deveria ser o capitão

    ResponderExcluir
  8. concordo com tudo ótimo texto ver torcida criticando o Walter e o Weverton e brincadeira

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Robson. Nada a acrescentar. Corretíssimo. Estarei passando a todos os meus contatos e atleticanos no face e mídias sociais. Vamos começar a virar isso contra o Londrina. E depois com o apoio
    de todos sermos campeões da la.liga. Vamos ver se depois de tanta luta, sacrifícios jogando em outros estádios e cidades, se agora conseguimos ter os 42 mil sócios que a Arena comporta. Excelente.

    ResponderExcluir