segunda-feira, 24 de abril de 2017

A “TRAGÉDIA” DO ANO! “Vão ter que c#g@r 1 kg bem c#g@d% pra ganhar da gente”!



Não vou negar que o time ficou abaixo da minha expectativa no jogo contra o Londrina, não rendeu o que eu esperava, mas também não serei tolo de não reconhecer a importância da classificação com a piazada da base.

Uma classificação retumbante, extraordinária, inquestionável e o melhor de tudo (mesmo sendo o pior de tudo) de forma dramática, muito comum do nosso Atlético Paranaense.

Segurar o bom time do Londrina não seria tarefa fácil, eu já havia me programado para a decepção, mas sem deixar de acreditar que poderíamos superar as adversidades e conquistar a vaga.

Não dá para negar que embora esse campeonato seja mais desorganizado que um campeonato varzeano, o campeonato mais desorganizado dos últimos 37 anos, também tem sido emocionante, dado o tanto de obstáculos que o Furacão tem lutado para derrubar. 

A relação é GIGANTE.

FEDERAÇÃO PARANAENSE, RPC, ARBITRAGENS TENDENCIOSAS, MÍDIAS PARANAENSES, JORNAIS, RÁDIOS, CRONISTAS, COLUNISTAS, TELEVISÕES, AUDITORES, TJD, CBF, LESÕES, POUCO APOIO DO PRÓPRIO TORCEDOR, MEDIOCRIDADE DE JOGADOR “VENDIDO” POR INTERESSES PESSOAIS E DE COLUNISTA TENDENCIOSO, ESTÁDIOS PÉSSIMOS, DESORGANIZAÇÃO GERAL DO FUTEBOL NACIONAL, A NECESSIDADE DE UTILIZAÇÃO DO TIME SUB 20, DIRIGENTES RIVAIS SEM UM MÍNIMO DE BOM SENSO, HIPOCRISIA OPOSICIONISTA.......... UFA!!!!!!

Todos e tudo contra o Atlético.

Quase todos, no decorrer do campeonato, deram a desclassificação do Furacão como certa em vários momentos da competição, mas quiseram os deuses do futebol que o Atlético fosse chegando e chegando e chegando e mesmo aos trancos e barrancos chegasse a mais uma final contra o seu eterno rival.

O circo foi todo armado para que a dupla Atletiba não chegasse a final e possibilitasse assim a participação da TV na decisão do campeonato.

Esqueceram que o Atletiba é o campeonato.

Esqueceram que aqui é Furacão e que “Atleticano de verdade mostra sua força”.

A esplêndida classificação do Furacão com o time sub-20, causou um efeito dominó e abalou todas as estruturas do futebol no Estado do Paraná, repercutindo fora de nossas fronteiras positivamente.

Sim, teremos Atletiba via YouTube, a primeira final em solo brasileiro que terá transmissão via internet.

Sugiro que os clubes lutem para ter árbitros de fora do estado apitando as finais e assim evitar qualquer problema extra que a Federação tenha em mente para manchar o maior clássico do Paraná.

Hélio Cury armou o circo para o Campeonato Paranaense, tentou de todas as formas encontrar um palhaço que caísse bem com a atual imagem da Federação, mas acabou ele mesmo vestindo a peruquinha e o nariz vermelho, tendo inclusive que engolir em seco todas as safadezas, irresponsabilidades e abominações que cometeu no percurso do mesmo, sendo inclusive “dedurado” pelo próprio STJD, que disse ter tentado amenizar as trapalhadas da Federação.

Está na hora de um Presidente honesto, direito, responsável, equilibrado, amigo dos clubes, apaixonado pelo futebol paranaense, inteligente, esperto, criativo e etc ... assumir a cadeira da Federação. 

A classificação do Atlético caiu como uma tragédia nas cabeças de importantes figuras do futebol paranaense. A ARMAÇÃO não deu certo. Todos terão agora que trabalhar e parar de mesquinharia.

FORA HÉLIO, PELO BEM DO FUTEBOL PARANAENSE.

Em tempo:

Quem tem interesse direto em desestabilizar o grupo do Atlético? Quem não aguenta ver o sucesso do clube e busca de todas as formas prejudicar um trabalho muito bem feito? Interessante como fatos pequenos e irrelevantes e até mesmo uma brincadeira entre amigos ganham o noticiário como bombas dramáticas inexplicavelmente.

A torcida ainda não aprendeu que 99% das notícias veiculadas pela imprensa paranaense sobre o Atlético são mentirosas? Absolutamente incrível como a maioria dos torcedores pagam de bobos nas redes por uma notícia que é dada pela manhã e no final da tarde é desmentida pela própria mídia.

Paulo André pela manhã brigou com Autuori. Meio dia estava afastado. 14 horas estava reintegrado. 15 horas era tudo um engano. 16 horas rodava o pedido de desculpas dos informantes mal informados e da mídia tendenciosa. Até mídias que cobrem o Atlético caindo na pegadinha. E ainda tem "torcedor" aliado da oposição que diz que nós do Olho no Lance é que não temos credibilidade.

A Transamérica não parava de falar MAL do Atlético após a classificação. Uma esculhambação geral, desinformação geral, nítida necessidade e desespero de encontrar algo para segurar o IBOPE da rádio que vai despencando jogo a jogo. Já falam em parar com a jornada esportiva em uma das rádios, não tem compensado.

Quem autorizou a Federação a utilizar as imagens da decisão por pênaltis do jogo de domingo? Segundo informações, existe essa possibilidade, mas sinceramente, isso não passa de falta de vergonha na cara.

A Rádio do futuro? Rádio CAP novamente bate todos os recordes de audiência e cresce cada vez mais na preferência entre os Atleticanos, sendo ouvida até por torcedores dos clubes rivais. Já é líder absoluta no interior do estado e está prestes a se consolidar como primeirona de Curitiba.

Petraglia novamente mostra que tem estrela. Com um tiro só derrubou um exército de parasitas sanguessugas que tenta de todas as formas se beneficiar do Atlético de alguma forma. O homem é mestre na arte de decepcionar quem tenta decepcionar!

A declaração do dia veio do campo, no encerramento do jogo em Londrina: “Vão ter que c#g@r 1 kg bem c#g@d% pra ganhar da gente”!




Nenhum comentário:

Postar um comentário