sexta-feira, 21 de abril de 2017

Colombo recebe nova ambulância

O veículo, sexto em uso no município, auxiliará no transporte e remoção de pacientes de alta e média complexidade.
 

A Prefeita de Colombo, Beti Pavin acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro recebeu a chave da nova ambulância do Governo do Estado do Paraná – de acordo com a portaria 614/2015. 

Participaram também da entrega o Secretário Municipal de Saúde, Darci Martins Braga e a equipe de saúde do município. O novo equipamento foi adquirido através do Programa APSUS- Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde. 

O veículo, sexto em uso no município, auxiliará no atendimento à pacientes em casos de urgência e emergência, além de servirem como apoio em eventos realizados no município. 


“Esta ambulância veio para reforçar o atendimento à população, nos ajudando a melhorar a qualidade do transporte dos nossos pacientes. Ficamos felizes que o secretário entendeu a nossa necessidade. A saúde e a educação são as prioridades dessa gestão e nosso compromisso com as pessoas está sendo desempenhado”, destacou Prefeita de Colombo Beti Pavin. 


A nova ambulância entregue pela Secretaria Estadual de Saúde fará parte da frota do município de Colombo. O novo veículo permanecerá na Central da Ambulância, localizada na Rua Abel Scuissiato, 40. 


De acordo com o Secretário da Saúde, Darci Martins Braga, o novo equipamento é fundamental para a saúde de Colombo. “A ambulância veio em boa hora, oferecendo um transporte seguro e eficiente para a população. Além de significar uma melhora no atendimento aos pacientes e demonstra a preocupação da Prefeitura em prover esse serviço aos moradores”, destaca. 


Serviço
A Ambulância auxiliará no transporte e remoção de pacientes. Quem precisar dos serviços das ambulâncias no município de Colombo pode solicitar durante as 24 horas pelo telefone 41-3621.0101. A Central de Ambulâncias fica na Rua Abel Scuissiato, 40 – Alto Maracanã.

Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Fotos: João Senechal / PMC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário