terça-feira, 11 de abril de 2017

FEDERAÇÃO INCONFORMADA APRONTA NOVAMENTE E TENTA “MELAR” O CAMPEONATO



Inacreditavelmente a instituição que deveria zelar pelo nosso futebol apronta mais uma das suas, mostrando toda a incompetência de seus administradores.

A Federação encaminhou pedido ao STJD para que sejam refeitos os jogos das quartas de finais do Campeonato Paranaense com novo chaveamento. E pior, o STJD aceitou o pedido. O campeonato segue normalmente até o julgamento, mas os jogos poderão não ter valor.

Ou seja, mesmo jogando as semifinais, os clubes finalistas correm risco de não jogarem a grande finalíssima e terem que refazer seus jogos novamente.

Aquilo que foi decidido com hombridade e dignidade em campo poderá não valer.

E quem perde somos nós, torcedores, que já vivemos um Brasil de processos contra a corrupção e vemos nosso futebol definitivamente na lama.

Devemos com urgência nos mobilizarmos contra as instituições de fachada, inertes, irresponsáveis e seus patrocinadores.

A TV hoje, é a maior interessada para que esse fato ocorra, ela ficou fora do campeonato.

E quem paga a conta? Somos nós!

Quem é o maior prejudicado pelos desmandos? Somos nós!

SURRA DE CINTA NESSES HIPÓCRITAS, CANALHAS, DETURPADORES DA HONESTIDADE.  SURRA DE CINTA NESSES CÃES QUE SE ALIMENTAM DO NOSSO FUTEBOL POR SEUS PRÓPRIOS INTERESSES!

O futebol há muito tempo perdeu a seriedade, é comandado por pessoas despreparadas e coniventes com as armações extracampo. Eles querem que ganhem aqueles que eles premeditam, quando isso não ocorre partem para armações mais descaradas ainda.

Passou da hora das maiores torcidas do Paraná se unirem contra essa maldita e malévola Federação e colocar um fim nesses desmandos. Tomar as ruas e mostrar toda a indignação que temos em sermos representados por pessoas sem caráter e índole.

A moralidade foi jogada no esgoto definitivamente.

Agora você torcedor Atleticano entende o porquê de Mario Celso Petraglia não querer disputar o Campeonato Paranaense com o time titular?

Perdemos 4 titulares com lesão em jogos que podem não valer nada.

Você entendeu? Ou ele terá que desenhar?

Quanto as mídias paranaenses, está mais que provado a serviço de quem elas estão.

Nossa postagem sobre a agressão do jornalista a Coutinho tomou conta do Estado do Paraná, numa repercussão recorde. Fomos alvo da indignação dessas mesmas mídias, revoltadas com nossa postagem, tentando infamemente nos denegrir por levar ao ar a verdade sobre o fato.

ESSE É UM SINAL QUE ESTAMOS INCOMODANDO A TODOS QUE INCOMODAM!

SOMOS POLÊMICOS, MAS COM VERDADES E NÃO COM MENTIRAS!
 

A VERDADE INCOMODA MUITO MAIS DO QUE A MENTIRA!
 

OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário