sexta-feira, 7 de junho de 2019

13ª Feira de Adoção de Animais acontece neste domingo, 9

Adotar é um ato de amor, visto que os animais também precisam de carinho e cuidado, eles sempre serão gratos pelas pessoas que os cuidam. Com esse objetivo acontecerá a 13ª Feira de Adoção de Animais de Colombo. A ação será realizada no próximo domingo, dia 9, no Parque Municipal da Uva, das 10h às 14h..
A programação contará com a doação de animais adultos e filhotes, já castrados e vacinados, informação com o guarda responsável, realizando atividades para as crianças, além da doação de mudas de árvores e folhagens nativas.
A iniciativa é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente. Para realizar a doação é preciso ter mais de 18 anos, levar documento oficial com foto, comprovante de residência e assinar o termo de adoção.
“Sabemos a importância de todos os animais terem um lar e não ficarem sem cuidados. Com esse objetivo realizamos as feiras, para que todos os animais tenham uma família, onde possam receber carinho e amor”, disse secretário da pasta, Evandro Busato.
Serviço:
13° feira de doações de animais de Colombo
Data: 09 de Junho (Domingo)
Horário: 10h às 14h
Local: Parque Municipal Da Uva – Rua Mal. Floriano Peixoto,n° 8771 – Centro, Colombo – PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário