terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeitura investe mais de R$ 26 milhões em pavimentação de 58 ruas de Colombo

O investimento contempla mais de 30 quilômetros de asfalto novo em 16 bairros.

Colombo está um canteiro de obras. Isso deve-se as 58 obras de pavimentação que estão em andamento simultaneamente pelo município. Nos últimos meses a Prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro deram ordem de início a diversos serviços para 16 importantes bairros, urbanos e rurais, melhorando a vida de centenas de pessoas.
“A nossa administração é feita pensando no futuro, com um bom planejamento, para que estas obras durem mais de 20, 30 anos. E, para que tenhamos qualidade de vida, é necessário executar ações agora, pensando lá na frente”, ressaltou a Prefeita Beti Pavin.
Atualmente, importantes obras que somam R$ 26.378.903,5 milhões de investimento em mais de 30 quilômetros de pavimentação asfáltica – vão melhorar muito a vida das famílias.
Entre os bairros urbanos contemplados estão: Campo Pequeno (2), Jardim Osasco (2), Palmital (12), São Dimas (13), Fátima (1), Guarani (10), Maracanã (2), São Gabriel (4), Atuba (1), Paloma (3), Roça Grande (3), Gabirobal (1) e Canguiri (1). Já a área rural os bairros Santa Gema (1), São João (1) e Morro Grande (1) também fazem parte do pacote de obras em andamento.
O chão de saibro sai de cena para a implantação do asfalto novo e obras de infraestrutura como galerias de águas pluviais, calçadas e meio-fio. “São diversos bairros que, atualmente, só têm ruas de terra, contarão com pavimentação asfáltica definitiva e de qualidade”, disse o vice-prefeito Sergio Pinheiro.
Para os colombenses, esses serviços realizados pela Prefeitura por meio das Secretarias de Obras e Viação e Planejamento, Orçamento e Gestão significa uma mudança importante nos bairros, além de uma transformação do convívio diário com a poeira e a lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário