quarta-feira, 19 de junho de 2019

Prefeitura asfalta rua em frente a Escola no Roça Grande

Um investimento de R$ 235.915,91 em uma obra de 154,57 metros, que abrange a Rua Milton Tosin.

Acessar a Escola Municipal Elvira Nodari Alberti – no bairro Roça Grande, ficará melhor e mais fácil. Na noite desta quinta-feira, 13, a Prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro assinaram a ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua Milton Tosin.
“Os serviços já iniciaram e em um curto espaço de tempo, as nossas crianças, pais e professores terão mais segurança e conforto ao transitarem pela rua que dá acesso a escola. Estamos atendendo as reivindicações dos moradores que reclamavam da poeira e barro nos dias chuvosos”, disse a Prefeita.
A rua passará a contar com base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículo e passagem de pedestres.
“É um investimento de R$ 235.915,91 em uma obra de 154,57 metros, que abrange o trecho da Rua Brasilio Bontorin até a Eugênio Modesto de Souza. Estamos muito contentes em anunciar este asfalto novo, que em breve, será entregue aos moradores”, disse o vice-prefeito Sergio Pinheiro.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação executam as obras por meio de recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.
Participaram do encontro o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Marcio Strapasson, o Presidente da Câmara dos Vereadores Vagner Brandão, o vereador Edson Baggio. Além da diretora da Escola, Glória, professores e moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário