sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ilha dos Náufragos


A Oposição política de Colombo no atual momento, adentrou em um barco furado, com o afundamento previsto e que não tarda acontecer.

Seus ocupantes sempre tentaram planos mirabolantes e na maioria das vezes idiotas e sem sentido, tentando remar até um porto seguro, buscando salvar suas vidas políticas que estão para lá de ordinárias.

E claro que quando você vê que seu afogamento esta próximo, tenta de todas as formas encontrar algo que lhe dê sobrevida.

Acho que esqueceram que criar planos mirabolantes e sem criatividade significa gasto de energia à toa, deveriam por si só estabelecer um momento de reflexão e buscar uma ilha pacata, a fim de restituir seus pensamentos há muito tempo já perdidos, com o intuito de reaver o equilíbrio moral que perderam. Entraram em desespero puro.

Apenas inventar por inventar, faz com que você perca seu tempo com coisas desnecessárias, tempo que poderia muito bem ser ocupado com atos mais contundentes no sentido de ajudar a população, ou seja, se gasta energia, muito fôlego, tempo e nada de bom acontece para nenhum dos lados.

Seria mais útil se todos se dessem às mãos e lutassem por um bem maior, em vez de intrigas de estado e falsas esperanças de que suas mentiras sejam lidas e ouvidas aos quatro cantos da cidade e encaradas como verdade.

Náufragos que afundam cada vez mais em suas soberbas de acharem que estão contribuindo, quando na verdade estão ajudando a si mesmos afundarem.

Nestas circunstâncias os afogamentos serão inevitáveis.

Muitos desfalecerão antes da hora marcada e acabarão por notar que se tivessem contribuindo com o crescimento social da população teriam mais chances a sobrevivência do que mantendo a “birrinha” política proferidas por “crianças” teimosas e desobedientes que não querem ao menos fazer a lição de casa.

Apoiar a administração atual não significa ter que concordar com tudo, mas sim, se utilizar desta ferramenta para mostrar o desenvolvimento de seu próprio trabalho as comunidades de uma forma geral, propagando então seu nome aos quatro ventos, sendo reconhecido, fortalecido e respeitado pelo povo.

O navio já afundou há muito tempo, o barco também esta afundando e seus ocupantes estão muito longe da ilha. Que tal poupar forças para algo melhor?

Trabalhar é fundamental, pois quem conversa demais, nada produz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário