segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CUIDE BEM DO SEU SMART

DEVERIA TER ACREDITADO NO CLUBE

Você jamais poderá culpar o clube por qualquer transtorno por conta da final da “Sulamericana”, relativo a ingressos;


Você teve o ano inteiro para deixar de lado as conversinhas fiadas de redes sociais (de gente que só quis prejudicar o Atlético) e acreditar em quem sempre fez grandes realizações pelo Furacão e pelo seu torcedor;

Você poderia ter confiado na diretoria e em todos que conduzem o Clube Atlético Paranaense de maneira firme rumo as glórias tão almejadas;

Você poderia ter se associado e teve 11 meses para isso, inclusive com valores irrisórios;

Você foi convocado, você foi alertado, você foi orientado, mas você não quis “roer o osso” junto com todos, e apenas aguardou a sobremesa, mas a sobremesa todos querem;

Que fique a lição de que se você é sócio do clube, sempre será o primeiro a escolher se estará ou não presente nas grandes decisões e nos grandes momentos da história!

O clube avisou durante dias que as vendas seriam apenas “online”, mas alguns torcedores, esperando que o velho jeitinho brasileiro entrasse em ação, tentaram conseguir ingressos de outras formas, em vão, claro.

Não esqueça: O clube é organizado! Você que é desorganizado!



SEU SMART, O QUE FARÁ COM ELE?


A decisão ocorrerá na quarta dia 12, mas no dia 13 irá ficar no passado. Digamos que nossos anseios sejam atendidos e o Atlético conquiste o título de Campeão da Copa Sul-Americana 2018, o que você fará com seu Smart em janeiro? 


Continuará pagando ou arriscará entrar na fila do ingresso para ver a grande final da Recopa contra o River Plate? Não esqueça que se você se desassociar, não poderá se associar novamente para a final da Recopa.

Fica uma dica para aqueles que ainda não se associaram, que a partir de quinta corram e garantam seu espaço no estádio ou terão que se contentar com a tv e o rádio.

Se é sócio, não abra mão de sua cadeira por nada!

Se não é sócio, vale a pena dar uma calculada, reduzir gastos fúteis e aplicar na sua paixão para o ano todo pois, 2019 promete!

Para não ficar fora da história, basta você acreditar em quem escreve ela e não em quem apenas quer lhe contar o que diz que leu!


Seja Sócio Furacão e seja feliz!


A GRAFIA ORIGINAL


Muita preocupação quanto a grafia do nome do Atlético.

Originalmente de fundação, o nome do Furacão é grafado da seguinte forma:

Club Athletico Paranaense

Inclusive tenho documento da época, original, mais precisamente datado de 24 de janeiro de 1926, com a grafia Club Athletico Paranaense.

Não vejo problema algum de um possível retorno às origens, visto que se trata do nome de "batismo" do clube, além do que, acho diferenciado dos outros e mais bonito.




NOVA ERA

Não vi a nova camisa, nem o novo escudo, por uma simples razão: Quero ser surpreendido e viver a experiência de todos os torcedores, sem ter muito tempo para pensar e analisar e assim poder dar minha opinião sobre o “novo” Atlético Paranaense que está “nascendo” (que nada tem a ver com "dinovo").

Mudanças sempre provocam discussões de concordâncias e discordâncias, mas são necessárias, para crescimento de uma marca e de um projeto.

As maiores empresas do mundo mudam de tempos em tempos, se atualizam, se reciclam, bem como clubes de futebol, na maioria europeus, também modificam suas marcas, slogans, identidades, entre outras coisas, para ficarem mais atuais, jovens e distintos.

O “Athletico Paranaense” caminha no mesmo sentido, com vistas para o futuro, para uma identidade própria, única e reconhecimento internacional cada vez maior.

Valorize nossa história, mas também veja uma nova era surgindo e ajude nas transformações. 





O ATLÉTICO DE TODOS

Não somos mais o clube do Bairro Água Verde, agora somos o time de todas as cidades Paranaenses.

Somos o...

Clube Atlético Paranaense de União da Vitória;

Clube Atlético Paranaense de Bituruna;

Clube Atlético Paranaense de Paranaguá;

Clube Atlético Paranaense de Ponta Grossa;

Clube Atlético Paranaense de Marechal Candido Rondon;

Clube Atlético Paranaense de Colombo;

Clube Atlético Paranaense de Londrina;

Clube Atlético Paranaense de Cascavel;

Clube Atlético Paranaense de Maringá, Apucarana, Arapongas, Cambé, Irati, Clevelândia e Cambará;

Clube Atlético Paranaense de Corbélia, Faxinal, Telêmaco Borba, Rolândia, Guaíra e Foz do Iguaçu;

Clube Atlético Paranaense de Bandeirantes, Castro, Lapa, Medianeira, Pontal, Paranavaí, Palotina e Toledo;

Somos o Atlético Paranaense de Pato Branco, Santo Antonio da Platina, Assis chateaubriand, Francisco Beltrão, Prudentópolis, Umuarama, Marialva e Guarapuava...

Enfim, somos o Atlético Paranaense de todos os paranaenses! 


Use  nossa camisa com orgulho, ela representa seu estado e sua gente para o mundo!


4 comentários: