sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Nova Agência do Trabalhador Guaraituba é inaugurada

Os trabalhadores já podem receber atendimento no novo endereço, das 08h às 17h.

Na última quinta-feira, dia 06, aconteceu a inauguração da nova Agência do Trabalhador Guaraituba/SINE. Agora, com uma melhor infraestrutura para atender com ainda mais qualidade trabalhadores e empresários, a nova agência fica localizada na Estrada da Ribeira BR 476, n° 4567 – loja 1B – em frente ao terminal do Guaraituba. Os trabalhadores já podem receber atendimento no novo endereço, das 08h às 17h.

“Queremos atender cada vez melhor tanto os trabalhadores como as empresas, ampliando, inclusive, o número de atendimentos diários. O novo endereço possui um grande espaço com salas de entrevistas e reuniões, cursos de qualificação, captação de vagas e toda a infraestrutura necessária para oferecer à população o melhor atendimento possível”, destaca o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho Antonio Ricardo Milgioransa.

O evento ainda contou com algumas homenagens. Milton Bertolin e sua esposa Mercedes Dalprá Bertolin, nasceram em São Gabriel e se mudaram para o Guaraituba em 1962. Adquiriram a área, constituíram família e instalaram uma Olaria de tijolos. Tempos depois, a empresa Lajes Bertolin foi criada. Além de Milton e Mercedes, o proprietário do imóvel e empresários da região Gilmar, Jairo e Josiane Bertolin, foram homenageados. O secretário Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade Paulo César Rossi, também recebeu uma homenagem.

Também estiveram presentes na inauguração o assessor de gabinete da Secretaria de Trabalho Messias da Silva, a diretora de Indústria e Comércio Roberta Maria Alberti Dimanrowski, o diretor de Turismo Giovani Cavallari, o Procurador Jurídico da Secretaria de Estado do Trabalho Felipe Slompo, Aristides Gustavo Machado, representando o Prefeito de Almirante Tamandaré Gerson Colodel, a diretora financeira da Faculdade Educacional de Colombo (FAEC) Elzira Vergínia Mariane, o secretário Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade Paulo César Rossi, representando a Governadora Cida Borghetti, o diretor do Centro de Educação Empresa-Escola – Colombo (CIEE) Alexandre Beleza, o diretor da Secretaria do Trabalho Cícero Teixeira, o chefe do Escritório Regional do Trabalho Paulo Henrique Meller, o diretor do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Colombo – professor Ciro Bectoldi, João Edson Miranda, representando o Deputado Romanelli, a diretora do departamento do Trabalho e gerente da Agência do Trabalhador Marcia Cristina Rodrigues e os vereadores Gilgera, Edson Baggio e Angelo Betinardi.

Serviço:

Agência Sede
Avenida João Batista Lovato, n° 152
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Agência do Trabalhador Guaraituba/SINE
Estrada da Ribeira BR 476, n° 4567 – loja 1B – em frente ao terminal do Guaraituba
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário