domingo, 23 de dezembro de 2018

Casa da Cultura recebe nova exposição de alunos

A exposição reúne mais de 40 obras produzidas com temas livres, todas realizadas por estudantes entre 12 e 18 anos.

Na manhã da última quarta-feira (13), foi aberta a exposição que dá visibilidade aos trabalhos realizados pelos alunos do Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln. A mostra ficará aberta, gratuitamente, até o dia 20 de dezembro, na Casa da Cultura – para visita da população.

Com o objetivo de explorar o talento e gosto dos alunos pelo mundo das artes e desenhos, a exposição reúne mais de 40 obras produzidas com temas livres, todas realizadas por estudantes entre 12 e 18 anos.

“Ficamos muito felizes com a exposição. Nosso objetivo sempre foi valorizar a cultura e artistas locais. Hoje, temos a oportunidade de prestigiar não apenas um, mas vários jovens artistas colombenses,” destaca o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

Para a professora, e responsável pelo Projeto Jussara Petterle, a exposição representa a oportunidade de valorizar o talento dos alunos e ao mesmo tempo incentivar para que eles se descubram e até sigam na profissão.

“A exposição é um projeto que existe há anos e conseguimos realizar. A expectativa é que o evento entre para o calendário e mais pessoas possam prestigiar. Queremos com a ação abrir espaço para esses estudantes que tem grande potencial e amanhã podem ser destaques na cultura”, disse Jussara.

Serviço:
Casa da Cultura: Rua XV de Novembro, 105 – Centro, Colombo – PR
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h ao 12h e das 13h às 17h




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário