sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Coral Natal Por Toda a Vida encanta e emociona colombenses

Em sua 4° edição, o Coral Natal Por Toda a Vida – formado por alunos da rede municipal de ensino cantaram canções natalinas e encenaram o nascimento de Jesus.

Na noite da sexta-feira, 07, o espírito natalino tomou conta do Centro de Colombo para encantar a todos os presentes com a apresentação do coral “Natal por toda a vida”, formado pelos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. Após uma intensa tarde de chuva, o céu se abriu para receber o espetáculo de luzes, canções e muita emoção com as 500 vozes infantis.

“Foi um belíssimo espetáculo e um momento muito especial, já que nos aproximamos do natal e de um novo ano. Ficamos muito felizes por poder proporcionar momentos de lazer e união entre os colombenses. Além disso, todas as crianças que apresentaram estão de parabéns”, destacou a secretária de Educação, Aziolê Cavallari Pavin.

Alunos das escolas municipais Barão de Mauá, Jardim Ana Maria, Ernesto Ferreira Santiago, Isolina Ceccon e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Arco Íris, Turma da Mônica, Jardim dos Palmares e o coral dos funcionários da Secretaria de Educação fizeram uma apresentação de uma hora para o grande público que prestigiou o evento.

Sobre o Coral

O espetáculo iniciou com a apresentação musical da funcionária da Educação, Kelly, que emocionou a todos com o canto “Aleluia”, seguido pela encenação do nascimento de Jesus Cristo, realizado pelas crianças. O coral contou com um repertório de dez músicas e, ao final, uma grande queima de fogos de artifícios iluminou o céu de Colombo. Além disso, os alunos dos 3° aos 5° anos, que aprendem inglês nas escolas interpretaram o ritmo de Jungle Bell Rock.

“Estamos muito felizes com o resultado, o público foi muito participativo e as crianças deram um show. Não vamos medir esforços para promover mais cantatas de natal nos próximos anos”, afirmou a secretária da pasta, Aziolê Cavallari Pavin.

Essa foi a 4° apresentação do Coral Natal Por Toda Vida, que iniciou suas apresentações em 2015. Durante todo o ano letivo os alunos participam de oficinas de música, no qual trabalham com ritmo, expressão corporal e desenvolvem atividades lúdicas de canto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário