sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Rua Osvaldo de Andrade, no Guarani, recebe serviço de pavimentação asfáltica

Além da pavimentação, a rua também recebe obras de drenagem, galerias pluviais e paisagismo.

As obras de pavimentação asfáltica na Rua Osvaldo de Andrade – localizada no bairro Guarani – estão em andamento, e a conclusão está marcada para a primeira quinzena do mês de dezembro. Os serviços são promovidos pela Prefeitura de Colombo, por meio das Secretarias de Obras e Viação e de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Com um investimento de R$ R$ 242.687,73, mais de 174 metros de via pública pavimentada estão sendo colocadas entre as Ruas Rua José de Alencar e dos Eucaliptos. Vale lembrar que as obras contarão com os recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

“Além da própria pavimentação, teremos outros serviços que irão compor a obra. Com isso, poderemos oferecer aos moradores, motoristas e pedestres a infraestrutura e segurança necessárias,” afirmou o secretário de Obras e Viação Agnaldo Santos.

Após a finalização, a rua passará a contar com galerias pluviais, paisagismo com plantio de grama, rampas de acesso, sinalização horizontal e vertical e passeio (calçada e ciclovia compartilhadas).
O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Marcio Strapasson, destacou a importância das obras. “Estamos buscando avançar cada vez mais para oferecer mais qualidade de vida aos moradores, e a pavimentação faz parte disso. Por isso, estamos muito contentes por estar trabalhando a todo vapor em mais uma obra”.

Para os moradores que quiserem participar do Programa de Pavimentação Comunitária, é necessário, primeiro, solicitar o serviço junto ao protocolo. Depois, a Prefeitura realiza o levantamento e a execução do orçamento da obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário