terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Estádio Municipal de São Sebastião será reformado

As obras devem ser concluídas em até 90 dias.

Desenvolver e incentivar ainda mais o esporte na cidade, proporcionado saúde, lazer e qualidade de vida à população. Foi pensando nisso, que na última quarta-feira, dia 12, a Prefeitura Beti Pavin, acompanhada do vice-prefeito Sergio Pinheiro e do Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso, – realizou a assinatura da Ordem de Serviço para o início da reforma do Estádio Municipal de São Sebastião.

As obras contemplam serviços de reforma geral, como vestiários, alambrados, arquibancada e redes de proteção elétrica e hidráulica. Com a reforma, o estádio poderá receber os diferentes campeonatos realizados no município, atendendo com mais qualidade a população local.

“Queremos atender à comunidade e as escolas do bairro. Por conta do vandalismo, muitas partes do estádio estavam depredadas, mas queremos resolver esses problemas e oferecer os melhores espaços esportivos para a população”, destacou o secretário da pasta Paulo César Cardoso.

O prazo para a conclusão das obras é de até 90 dias. O Estádio Municipal de São Sebastião é localizado na Rua Luiz Bonato, 195 – São Sebastião.

Participaram do evento: o Secretário de Planejamento e Orçamento, Marcio Strapasson e os vereadores Gilgera, Sidnei Campos e Vardão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário