domingo, 30 de dezembro de 2018

Papai Noel visitou pacientes da Maternidade Maracanã

Faltando apenas uma semana para o Natal, o clima de festas já está presente em todos os lugares. Mesmo que por um motivo feliz as pacientes da maternidade prefeririam estar em casa comemorando a data com a família. Pensando nisso, a maternidade receberá a visita do Papai Noel na próxima quinta-feira (20).

O Bom Velhinho percorrerá os setores do hospital e levará o clima natalino para aqueles que estão internados ou realizam tratamento no hospital. A ação contará com a ajuda de voluntários e do grupo de humanização do hospital, que além desta ação, prepara outras atividades para tornar o Natal dos pacientes mais alegre.

Também haverá a entrega de presentes para as pacientes internadas no hospital. As atividades natalinas encerrarão com uma missa em celebração do Natal, realizada pelo padre Ari Erthal.

Sobre o Hospital e Maternidade Maracanã

O Hospital e Maternidade Maracanã é administrado atualmente pela Área de Saúde do Grupo Marista, após convênio técnico-financeiro firmado entre a Prefeitura Municipal de Colombo e a Aliança Saúde.

A instituição foi inaugurada no dia 30 de novembro de 2002, e a prefeitura de Colombo construiu e equipou a unidade hospitalar e buscou junto à Área de Saúde do Grupo Marista uma parceria para a gestão desse novo empreendimento.

O Hospital Maternidade Alto Maracanã tem como objetivo tornar-se um Centro de Referência no Atendimento à Saúde da Mulher, nas especialidades de ginecologia e obstetrícia, na região norte da Região Metropolitana de Curitiba.

Serviço

Visita do Papai Noel
Local: Hospital Maternidade Alto Maracanã
Endereço: Rua São Pedro, 892 – Jardim Nossa Sra. de Fatima, Colombo
Data: 20/12/2018
Horário: a partir das 14h



Nenhum comentário:

Postar um comentário