sábado, 15 de dezembro de 2018

Parque Municipal Gruta do Bacaetava será fechado para manutenção e reformas

A partir do dia 10 de dezembro até 02 de janeiro, o Parque Municipal Gruta do Bacaetava estará fechado para reformas de ampliação e adequação das passarelas no interior da caverna. As melhorias fazem parte do Plano de Manejo do Parque, que foi criado visando estabelecer o zoneamento e normas que devem orientar o uso da área e o manejo dos recursos naturais.

Conforme o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa, o fechamento acontece em virtude dos trabalhos de melhoria no atendimento e preservação da gruta. “As obras da gruta são importantes para que as manutenções necessárias no atendimento dos visitantes do parque continuem sendo de qualidade e diferenciado, oferecendo assim comodidade e benefício aos turistas. As melhorias também beneficiaram a segurança e conservação ambiental do local.”

Vale lembrar, que a visitação na caverna será interrompida pelos próximos 24 dias para que todo o processo possa ser realizado com tranquilidade e possíveis acidentes com visitantes do local sejam evitados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário