quarta-feira, 1 de julho de 2015

Quanto mais idiota .......... Melhor!



Não estou falando do filme dos anos 90 e sim de uma realidade que esta ocorrendo diariamente nos últimos dias em Colombo.

Parece que não há outro assunto em Colombo que não seja pista de skate e blog´s pagos.

Será que os vereadores que defendem o projeto “skate”, só pensaram nesse projeto?

É hilário pensar que o dito cujo do vereador, toda sessão na câmara cobra só isso. Notei que além desse, ele não tem projetos para a cidade em seu nome.

É hilário saber que o presidente da câmara cumpriu com sua obrigação exonerando assessores que estavam lá de forma ilegal, promovendo concurso público para o cidadão de Colombo e ainda é achincalhado e xingado pelos opositores por fazer o que é correto.

“É chato ser honesto em Colombo”.

O mais estranho é que alguns desses escandalizadores por causa do skate, desciam a “lenha” na administração anterior achando que viveriam na mamata agora, mas agora que viram que não haverá mamata, juntaram forças com os mafiosos da administração anterior.

Agora pergunto, como a pessoa pode se juntar aos bandidos que ajudou a prender?

Porque eles prestam agora?

Quanto isso custará aos cofres públicos no futuro se reeleitos?

Que acerto há por trás disso?

Isso me lembra aquele desenho “Coragem o cão covarde”, tem gente que acha que pode se esconder atrás do próprio nome, mas não observam que nem o nome não esta valendo nada.

E essa “cunversinha” que rola desde que inaugurei o blog, que todos os blogueiros estão sendo pagos para postarem o que a prefeitura e a câmara querem.

“Minha flor, aqui posto o que quero, do jeito que quero, a hora que quero e falo bem sim, do que vale a pena, falo bem”.

Desculpa se a concorrência esta te atrapalhando, nem eu esperava um bom número de acessos assim nos primeiros 6 dias do blog. Tive até que deixar disponível o tradutor, pois estamos internacionais.

Quem não deve não teme.

Senhores vereadores que só pensam em skate, esta na hora de realmente trabalhar.

Vocês podem pensar na juventude de uma forma geral, não só nos skatistas?

Vocês podem, pelo amor de Deus, aparecerem com um projeto útil para todos?

Ou vocês querem continuar fazendo papel de idiotas?

E ao pessoal que acusa os blog´s que estão expondo a verdadeira verdade, vão procurar o que fazer, quem sabe um emprego, não fiquem esperando voltar à mamata da câmara municipal, o novo presidente esta colocando a casa em ordem, não há espaço mais para fanfarrões.

Vamos trabalhar pessoal? Vamos trabalhar!

Isso é falta do que fazer. É muito tempo ocioso!

Mente vazia é oficina do “cramuião”.

4 comentários:

  1. Antônio Carlos de Almeida1 de julho de 2015 às 10:08

    Os maldosos de plantão, blogueiros que vão e vem, que perderam seu cargo e agora acham que postando inverdades irão ganhar créditos, veja a última de um blogueiro sem noção, disse e até fez um filme da Rua Toledo, que pintaram faixa na rua de saibro, mas estive no local e conversei com o pessoal da pintura, o que ocorre é que eles pintaram as faixas em Frente ao Mercado Almeida e quando terminaram a pintura o que fizeram, entraram na Rua Toledo apenas para esgotar o restante da tinta que ficou na máquina,e que ninguém é louco de pintar rua de saibro, tanto é que não pintaram nem meia quadra e está tudo borrado, foi apenas o resto da tinta, mas a Marginal em frente ao Colégio Le Savant e o Mercado Almeida, isso esse blogueiro não mostrou, dizendo como ficou bonito, mas como diz o ditado: Ninguém chuta cachorro morto! Parabéns a Administração Beti Pavin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela ajuda Antonio, eu até estava para ir conferir a notícia porque qualquer coisinha é motivo de palhaçada, vou preparar o texto a respeito. Você adiantou minha correria... E aliás acho que a foto acima esta bem parecida.... O que acha? hehehe Obrigado pela audiência...

      Excluir
  2. ATÉ IMAGINO QUEM É O BLOGUEIRO TRAPALHÃO, SERIA AQUELE QUE TRABALHAVA COM O VEREADOR QUE SÓ SABE FALAR SOBRE SKATE, ACHO QUE ELE ESTÁ ENTRISTECIDO PELO FATO DE TEREM COLOCADO ELE DE LADO, É COMO DIZ O COLEGA LOGO ACIMA, MENTE VAZIA É OFICINA DO"CAPIROTO"KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Esse mesmo! Até iria usar a palavra capiroto, mas preferi cramuião.... hehehehehe

    ResponderExcluir