sábado, 12 de dezembro de 2015

A VITÓRIA DO BOM SENSO!


Mais do que uma vitória de Petraglia, essas eleições representam a vitória do bom senso de uma torcida que ainda quer ser GIGANTE.

As eleições de 2015 ficarão marcadas não só por mais uma simples sucessão no poder Atleticano, mas por um movimento criado nas gestões de Mario Celso Petraglia, um movimento de Democracia.

Você Atleticano teve em suas mãos o direito a escolha do gestor de sua paixão, e pôde com isso, manifestar seu apoio ou não a atual diretoria e administração do CAP.

Agora, passada as eleições e todos os debates que envolveram candidatos e torcedores, tanto na TV como em redes sociais, conclamo a torcida que se una em pró de um futuro ainda melhor e maior pelo próprio Clube Atlético Paranaense.

Que os rancores e as divisões políticas sejam deixadas de lado, que um novo tempo se inicie, recheado de glórias para o Furacão.

Para a gestão CapGigante e seus candidatos eleitos, fica aqui meu recado:

Necessitamos de títulos, necessitamos que o belo trabalho continue, não só fora de campo, mas dentro dele também.

Quanto aos candidatos da oposição peço humildemente que batalhem por uma organização melhor nas próximas eleições, mas de forma mais concreta e com decisões antecipadas de suas frentes para que a torcida não incorra em dúvidas sobre os opositores.

Quem ganhou com essa “batalha” eleitoral foi o próprio Atlético, que fica cada vez mais forte e já angaria para o futuro pessoas que tenham interesse no bem estar e no sucesso do nosso amado Furacão.

Não podemos esquecer quem fomos e quem somos na atualidade, e a quem devemos toda essa loucura que se transformou o Atlético, sendo inclusive um sucesso de mídia em suas eleições.

Por isso, com a continuidade do Projeto CapGigante, podemos ter a chance de ver um Atlético ainda maior e mais consistente.

Ao CapGigante e à todos que fizeram parte desta luta, à todos que a cada dia se dedicaram por essa vitória histórica e inesquecível, uma vitória apertada, à todos que aguardaram cada minuto da apuração nas redes e no whatsapp, como foi meu caso, como se ouvíssemos a decisão em cobranças de pênaltis, àqueles que rezaram, se “recontorceram”, que tiveram seus corações palpitando até quase sair pela boca, à todos que como eu, torceram como nunca, não só pela vitória da chapa, mas torceram também por mais uma vitória Atleticana e desta vez fora de campo, à todos vocês que de uma forma ou de outra se desdobraram nessa caminhada, em nome do Clube Atlético Paranaense minha paixão e o maior vitorioso dessa campanha, meu muito obrigado.

Agradeço a Marco Aurélio  da Silva, Valdir Miguel de Souza, Walmir Tutty Coelho, Camila Mileke Scucato, Marcia Scucato, Tania Renisz, Chicão Renisz, Barilcka, Rafael Lemos (meu grande ídolo escritor das coisas do CAP), Juliano Ribas, Eloi Martins, Alysson Fontoura do Nascimento, Leonardo Garcia Dias, Renan Silva Junior, Fábio Ferrari, Fábio Augusto Ribeiro, e a todos que me deram a oportunidade de expressar minhas visões e opiniões de forma pública e com sucesso. Obrigado a todos que apoiaram minhas colunas e meu Blog Olho no Lance que também fez parte dessa luta. E caso tenha esquecido algum nome, por favor, me perdoem, o momento de emoção é incontestável e influencia em nossas momentâneas “percas de memória”.

Ao caríssimo e ilustre Bruxo Chik Jeitoso um recado amigão: Acertei mais uma previsão hehe... Abraço!

E um agradecimento especial a Mario Celso Petraglia, pelo apoio.

Obrigado eterno Presidente

Comemoremos, o Atlético venceu mais uma decisão!

CapGigante, o verdadeiro futuro do Furacão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário