quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Família Fantasma!


Quem não conhece o Gasparzinho?

Todos conhecem!

Personagem pitoresco dos quadrinhos infantis e posteriormente das telas, ficou famoso por suas travessuras inusitadamente quase sempre sem querer.

Quem lembra do Gasparzinho, claro, lembrará também de seus 3 amigos fantasmas.

E eis que o Gaspazinho resolveu visitar o povo de Colombo e tem andado tranquilo por aqui.

Ele circula por Colombo há algum tempo, mas não contente com suas andanças solitárias por essas bandas resolveu convidar os 3 grandes amigos, o Catinga, o Espicha e o Gordo, para lhe fazerem companhia.

Gasparzinho é um fantasminha camarada, daqueles que a gente até se solidariza, é meio tímido, mas não tem talento para por em ordem certas coisas.

Acaba vendo coisas onde não existem, engana-se com freqüência e quando se toca, já é tarde demais.

Acaba por si só entrando em crise emocional irreversível.

Sei sim, “errar é humano”, e Gasparzinho sempre comete suas gafes. Pior mesmo é que quando tenta consertar, estraga mais e daí digo a ele que persistir no erro é burrice.

Às vezes fico chateado com o Gaspar, gosto dele, é amigo das criancinhas, amigo das pessoas, mas precisa ter discernimento para não ser enganado.

O problema é que seus 3 amigos vivem enchendo a pobre cabecinha do Gaspar de entulho e bobagens, ele acredita e acaba se excedendo.

O Gordo vive com fome, acha que pode comer tudo que vê pela frente, mas de vez em quando engole cada pepino e acaba sendo comido.

O Catinga quer espalhar seu cheiro a todo custo por Colombo e a coisa fede cada vez mais, principalmente quando abre a boca, mente mais do que a própria consciência pode suportar e por fim acaba enganando a si mesmo.

E o Espicha? O Espicha só espicha mesmo, e como espicha, pega um assunto e espicha aqui, pega outro assunto e espicha lá, vive espichando e quando solta, acaba por soltar na própria cara. É aquele ditado que tudo que vai, VOLTA!

Problema que no final sobra tudo para o Gasparzinho resolver.

O fantasminha camarada é camarada mesmo, segue suas idas e vindas tentando desvendar novas aventuras para divertir nosso povo.

Sejamos solidários com eles, afinal de assustadores eles não tem nada.

Falam muito, gritam demais e acabam sempre caindo nas próprias armadilhas.

Saudemos a família fantasma.

Diversão para o vovô, a vovó, o papai, a mamãe e os filhinhos.

Enfim, com eles o sorriso está garantido!



Obs: Qualquer semelhança com a política de Colombo é mera coincidência... OU... NÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário