terça-feira, 8 de dezembro de 2015

E AGORA OPOSIÇÃO? E AGORA JOÃO ALFREDO? QUEM É O OPORTUNISTA?

Por Walmir Tutty Coelho
 
Ferveu a cerveja da oposição.....
 
MCP fala de histórico dos avanços do Atlético e apresenta documentação à beça sobre a falta de idoneidade e falência judicial do candidato oposicionista.
 
Candidato ao Conselho Deliberativo pela chapa situacionista CAPGigante, o presidente Mario Celso Petraglia desmascarou o candidato ao Conselho Administrativo da oposicionista Atlético de Novo, João Alfredo Costa Filho, mostrando papéis comprobatórios das18 execuções fiscais em seu nome. Além... disso, Petraglia denunciou João Alfredo que teria também cinco ações trabalhistas contra si.
 
Após a entrevista coletiva, a CAPGigante distribuiu extenso material à imprensa onde, constam os processos judiciais citados por Petraglia.
 
“Ele [João Alfredo] tem o nome sujo e as mãos sujas. Com que moral vai contratar profissionais sérios e honestos se não tem ética nem moral, se nem se comporta dentro de sua vida pessoal e empresarial com dignidade e honestidade”, disparou Petraglia na sede da CAPGigante, situada na Brasílio Itiberê, próxima à Baixada.
 
Petraglia declarou ainda, que caso assumisse a presidência, João Alfredo não teria como avalizar empréstimos para o clube, justamente por causa das ações que pesariam contra ele na Justiça.
 
“Nossa gestão teve momentos de dificuldades. Fomos à Caixa Econômica Federal pegar financiamento para viver, com o meu aval. Tivemos recentemente de pegar um financiamento de R$ 9 milhões no Banco Itaú para honrar o acordo que fizemos com o Exército”, disse Petraglia, que afirmou ainda que os citados financiamentos só foram possíveis pois ele próprio os avalizou.
 
“Clube de futebol não tem crédito. O crédito é das pessoas que têm a moral de ter um passado limpo, que avalizam [os empréstimos] com a sua palavra, com a qual sempre cumpriram na vida. Com que moral esse moço [Costa Filho] irá negociar alguma coisa de compra ou de venda se ele não cumpre absolutamente nada em sua vida pessoal?”, fechou Petraglia.
 
Após o ataque perpetrado pelo presidente Petraglia aos oportunistas da oposição, Luiz Sallim Emed, candidato à presidência do Conselho Administrativo pela chapa CAPGIGANTE usou da palavra para exposição de propostas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário