sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Vinde minhas criancinhas Atleticanas!


O que te emociona?

O que te faz sorrir, chorar?

O que te leva até as nuvens, ou te coloca no chão das realidades da vida?

O que pode ser mais belo que uma criança?

Criança, inocência pura, sorriso inocente e sem falsidades.

Uma criança é sempre a verdade e o amor à frente de todas as maldades.

É a solução dos problemas, a benção dos céus, a dissolução da raiva, a paixão que se transforma em AMOR de uma hora para outra.

Sou apaixonado por crianças, tenho 4 filhos, dos quais 2 “criei” sozinho.

Sim, pai solteiro com orgulho e amor de mãe também.

Eis daí Minha Alma Feminina Atleticana!

As crianças são nosso futuro, nossas realizações e não importa o clube que elas torcem, o mais importante é que cresçam fortes, livres e abençoadas.

E o Clube Atlético de todos os Paranaenses, nunca fugiu desse compromisso, PENSAR NO FUTURO DE NOSSOS “FILHOS E FILHAS”!

O CapGigante e o Atlético vem continuamente executando diversos trabalhos de AÇÃO SOCIAL.

Claro que pouco importa se nossas criancinhas são coxas, paranistas, corinthianas ou flamenguistas e até mesmo Atleticanas, o que importa é levar alegria e esperança aos corações mais humildes da terra e quem sabe ainda angariar mais torcedores para o futuro do Furacão.

Essas ações têm como objetivo não só iluminar nossas arquibancadas no futuro com adultos Atleticanos, mas auxiliar na psicologia delas. Mostrar que o futuro é um livro aberto e só a eles pertencem às boas escolhas. Para isso devemos dar exemplos saudáveis e o futebol é um dos maiores exemplos.

Não podemos esquecer quem somos e devemos sim nos lembrar especialmente quem fomos e que um dia também fomos crianças sonhadoras, com vontade de ser igual a nossos ídolos.

O CapGigante sempre promoveu esse tipo de ação e não só em época de eleição não, antes que as más línguas derramem baboseiras desnecessárias por aí.

Mas e pergunto a você cidadão Atleticano ou até torcedor de outros clubes que nos lêem constantemente e que tem seus filhos beneficiados por esse belo PROJETO, e principalmente a você que irá votar no próximo dia 12:

Você quer que esse PROJETO siga em frente? VOTE 11.

Assim como ocorrido no dia das crianças, nessa sexta-feira dia 11, o CapGigante e o Atlético, estiveram novamente promovendo uma AÇÃO SOCIAL e desta vez foi no bairro Vila Torres, onde mais de 100 crianças foram beneficiadas com a Ação Social do CapGigante.
 

ENTÃO, VINDE MINHAS CRIANCINHAS DO FURACÃO!
 
O FUTURO COM O CAPGIGANTE TAMBÉM É DE VOCÊS.
 
CAPGIGANTE TAMBÉM É PELO SOCIAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário