quinta-feira, 14 de julho de 2016

Colombenses querem Beti Pavin e Waldirlei na prefeitura

Publicamos aqui a matéria sobre quem deveria ser o vice de Beti Pavin...
Sem surpresa nenhuma, o nome mais falado para ocupar a vice em uma candidatura à reeleição da prefeita Beti Pavin é o do professor Waldirlei!!!

Waldirlei é o atual presidente da Câmara dos vereadores e fez em menos de dois anos o que jamais foi feito por seus antecessores nos últimos 30 anos!
Competência, conhecimento, lealdade, capacidade de aglutinamento, experiência, formação, humildade, fibra moral e caráter, são algumas das qualidades do professor Waldirlei, o que lhe torna o melhor e mais preparado nome para administrar o município de Colombo ao lado da prefeita Beti Pavin.
É unanimidade entre o povo colombense que ele é o melhor vice para Beti Pavin!
Faltando pouco menos de 20 dias para a convenção municipal para as eleições de 2.016, o nome que todos gostariam de ver ao lado da Beti é o de Waldirlei!
Com a administração da prefeita Beti Pavin na prefeitura e o professor Waldirlei de vice, poderemos ter o crescimento exponencial que Colombo precisa e merece!
Hoje a cidade é um verdadeiro canteiro de obras, são obras em todos os bairros e regiões, o que certamente irá continuar e ser ampliado com o professor Waldirlei na vice da prefeita Beti Pavin!
Beti Pavin e Waldirlei, uma parceria que Colombo precisa e merece, para continuar crescendo, continuar prosperando, com dedicação e amor pelos colombenses!
Vamos ouvir e acatar as vozes das ruas, que querem Beti e Waldirlei para estas eleições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário