quarta-feira, 21 de junho de 2017

TERMINAL ROÇA GRANDE INTEGRADO ... ATÉ QUE ENFIM!!!!

Quem diria!

Só Beti mesmo para realizar um sonho antigo da população de Colombo.

A integração do Terminal Roça Grande com o Terminal Santa Cândida.

Economia para o bolso dos colombenses além de mais agilidade nos percursos.

E ainda tem gente que diz que a prefeita não se importa com o povo, acham que Beti é espelho deles, que ficaram tanto tempo no poder e nem mesmo isso conseguiram trazer para Colombo. Deixaram o Terminal Roça Grande definhar, apodrecer... Quem revitalizou foi Beti e ofereceu condições para que houvesse essa integração.

Mas aqui cabe uma lembrança:

Méritos também para Waldirlei Bueno, ex vereador, ex Presidente da Câmara que lutou muito por essa vitória. Não devemos esquecer que se Colombo alcançou mais esse benefício é devido a luta e trabalho insensante deste cidadão que sempre lutou pelo povo de Colombo.


Parabéns Waldirlei Bueno



Integração entre os Terminais Roça Grande e Santa Cândida inicia nesta quarta-feira, 21.

Prefeita de Colombo Beti Pavin participa nesta quarta-feira, 21, às 11h, do inicio da integração entre os Terminais Roça Grande e Santa Cândida com a nova linha de ônibus, a S31-Roça Grande/Santa Cândida.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Colombo, Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), o Governo do Estado e a Prefeitura de Curitiba.

LINHA - A operação da S31-Roça Grande/Santa Cândida será diária do Terminal Roça Grande. Nos próximos dias será feito um processo de calibragem operacional da nova linha, estando em pleno funcionamento na segunda-feira (26). No horário de pico, serão ofertados ônibus a cada 20 minutos e, no entre pico, a cada 30 minutos. Para acessar esta linha os usuários deverão ter dois cartões. Para embarcar no Terminal Roça Grande utilizarão o cartão metropolitano Metrocard e, no retorno, o cartão Urbs.

Serviço

Data: 21 de junho

Horário: 11h

Local: Terminal Roça Grande - Rod. da Uva, 2129 – bairro Roça Grande 


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Um comentário:

  1. Muito bom mesmo, parabéns a todos os envolvidos, só lembrando que tem 05 linhas da Colombo, que estão sem integração ainda, Osasco, Jardim Curitiba, São Gabriel, São Sebastião e Santa Fé, os usuários dessas linhas continuam pagando duas passagens ao descer no Santa CÂndida e Cabral, para se dizer integrado, essas linhas mencionadas teriam que se transformar em alimentadoras, para daí estar totalmente integrado.

    ResponderExcluir