quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Meio da temporada: Confira como foi a semana 9 da NFL


Por: Johann Mendes

Falcons, não estarão no SuperBowl 52?

A ressaca de uma derrota em Super Bowl realmente existe, e os Falcons são prova disso. Salvo Matt Ryan e alguns outros atletas que continuam mantendo alto nível em campo, a equipe de Atlanta sofre com a queda de rendimento assombrosa se comparada com a mesma equipe do começo da temporada. A quarta derrota em oito jogos coloca a equipe com poucas probabilidades de Play-Offs, já que Panthers e Saints mesmo apesar de não possuírem a mais brilhante campanha, possuem uma certa regularidade. 


 4-4 \ Falcons 17 x 20 Panthers / 6-3
Bills, estarão no SuperBowl 52?

Já não bastasse os Jaguars fungando no cangote da equipe de Buffalo, agora os Bills também se preocupam com Ravens e Raiders que lutam por uma vaga no Wild Card e possuem apenas uma vitória a menos. Tudo isso sem contar com os Dolphins que podem surpreender até o fim da temporada. A vitória no confronto direto contra o NY Jets teria colocado os Bills na liderança da divisão Leste da AFC, e batido de frente com os Patriots. Com a derrota o grupo "embola" novamente e a equipe do quarentão Brady segue mais embalada do que nunca.
 

5-3 \ Bills 21 x 34 Jets / 4-5

3-5 \ Bengals 7 x 23 Jaguars / 5-3

Houston ficará mesmo só com o Baseball  


Com a confirmação da grave lesão de De"Show" Watson, a derrota para o fraco time dos Colts foi a certeza do adeus aos Play-Offs. Deshaun Watson rompeu o ligamento cruzado anterior durante um treino no meio da semana e com isso está definitivamente fora do restante da temporada, uma péssima notícia não somente para os torcedores dos Texans mas também para os fans do esporte.

 3-6 \ Colts 20 x 14 Texans / 3-5
51 x 51


Os dois melhores ataques da competição voaram e bateram novamente nos adversários em campo, ambas as equipes marcaram 51 pontos e conquistaram outra vitória por no mínimo 28 pontos de diferença. Lideres absolutos das divisões Leste e Oeste da NFC, Eagles e Rams seguem firmes rumo aos Play-Offs e se enfrentam em breve pela 14ª rodada em 10 de dezembro... será que teremos recorde de pontos marcados?


 6-2 \ Rams 51 x 17 Giants / 1-7

3-5 \ Broncos 23 x 51 Eagles / 8-1

Cowboys, Panthers ou Seahawks... quem entra no Wild Card?

Com os Packers "fora da jogada" três equipes lutam bravamente por uma das duas vagas da repescagem da NFC.

Os Cowboys venceram a terceira consecutiva e têm talvez a melhor das três equipes. Mas tudo pode mudar com o resumo do processo de Ezekiel Elliott que pode mudar de "rumo" a qualquer momento e claro, as lesões já começam a assombrar a equipe de Dallas que pode perder Dez Bryant por alguns jogos após uma entorse no tornozelo.

Russell Wilson continua mantendo a sequencia de bons jogos e quase conquistou um lugar de destaque em nosso mural pela terceira semana seguida, mas desta vez "não deu" para a equipe de Seattle que teve o vilão do jogo em o Kicker Walsh que errou 3 de 3 Field Goals (Pontos que podem custar muito caro no fim da temporada regular). 


4-4 \ Redskins 17 x 14 Seahawks / 5-3

6-3 \ Chiefs 17 x 28 Cowboys / 5-3

UFC ou NFL

No jogo entre Buccaneers e Saints o tempo fechou!!! O confronto que sempre traz o ar da rivalidade para os gramados novamente não nos decepcionou e teve porrada para todos os lados. Levando a leve surra de 30 a 10 e sacramentando o fim da temporada para Tampa Bay, o sangue ferveu e as provocações renderam boas imagens para os fans do esporte.
 

2-6 \ Buccaneers 10 x 30 Saints / 6-2
San Franciso 09ers
Diferente da torcida dos Browns, a dos 49ers não teve descanso e acompanhou a nona derrota da equipe na competição. Melhor para os Cardinals que mantem vivas as esperanças de um tão esperado Play-Offs.
 

4-4 \ Cardinals 20 x 10 49ers / 0-9
Dolphins 80 ou 8? ou... 8 ou 80?
Ou eles acabam com a noite ou a noite acaba com eles! Mas afinal o que se passa dentro dos corredores de Miami e Oakland, ambas as equipes não conseguem ter uma sequência de vitórias de mais de dois jogos ou ao menos manter a regularidade da atuação de seus ataques.

No gramado "A Besta" Marshawn Lynch retornando de suspensão mostrou estar mais vivo do que nunca. Já no auge dos 31 anos o RunnigBack foi o destaque dos Raiders anotando dois Touchdowns decisivos. 


  4-5 \ Raiders 27 X 24 Dolphins / 4-4


Outros Resultados:


4-5 \ Ravens 20 x 23 Titans / 5-3

4-4 \ Lions 30 x 17 Packers / 4-4
Steelers, Browns, Chargers e Patriots não jogaram esta semana.
O destaque da semana 9.

Já são 8 jogos sem saber o que é perder na temporada, uma força de vontade e resistência as pancadas que impressionam os fans do esporte! Carson Wentz, QuarterBack dos Eagles é o grande trunfo da equipe de Philadelphia este ano. 4 passes para Touchdown, 199 jardas aéreas e 15 passes completados fazem do camisa #11 o destaque da semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário