terça-feira, 28 de novembro de 2017

Legislativo recebeu visita de Aziolê Pavin

Legislativo recebeu visita da Secretária da Educação professora Aziolê Maria Cavallari Pavin.

A Secretária da Educação Aziolê Maria Cavallari Pavin ocupou a Tribuna Livre para falar sobre os trabalhos realizados pela Secretaria da Educação que tem por finalidade planejar, organizar e orientar as políticas públicas que visem uma educação de qualidade, promovendo o exercício da cidadania para a população do município, sendo um agente ativo no desenvolvimento da rede municipal de ensino. 



Na terça-feira (14/11), em sessão ordinária, vários tópicos foram colocados em pauta. Ao todo foram apresentadas 17 indicações, entre elas: estudos para viabilizar o aumento no número de viaturas da patrulha escolar para atender às demandas dos colégios estaduais do município de Colombo; implantação de travessias elevadas nos bairros Atuba, Guaraituba e Roça Grande; manutenção do portal de entrada, pintura, roçada e conservação na Escola Municipal Carlos Fontoura Falavinha no bairro São Gabriel; desobstrução das manilhas no bairro Osasco; desapropriação de imóvel localizado no Bairro Palmital; cadastramento junto ao Ministério de Esportes para adesão do Município de Colombo ao Programa Esporte e Lazer na Cidade (PELC); patrolamento e ensaibramento no bairro Santa Cruz; implantação de pedras graduadas no bairro Atuba; estudos junto aos departamentos competentes para que os usuários do transporte coletivo dos bairros Jardim Paraná, Jardim Santa Rita, Jardim Panorama, Jardim Santa Monica, Vila Maria Ignácia e demais vilas adjacentes tenham uma linha de transporte coletivo integrada com Curitiba e demais municípios da região metropolitana, onde os referidos tenham o seu ponto de embarque e desembarque no Terminal Santa Cândida; instalação de redutor de velocidade e sinalização horizontal e vertical no bairro Jardim Monza; construção de uma praça ou área de lazer no Jardim Itália, construção da sede da Guarda Municipal na região do Guaraituba; implantação de academia ao ar livre na Estrada da Ribeira; reforma/melhoramento das rotatórias na Vila Liberdade e implantação de passagem preferencial no bairro Atuba.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura Municipal, Batalhão de Patrulha Escolar Comunitário (BPEC), Secretaria de Obras e Viação, Secretaria da Educação, Secretaria de Esportes, Secretaria de Urbanismo, Secretaria de Governo, Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC) e Concessionária Autopista Regis Bittencourt.

Tribuna Livre – A Secretária da Educação Aziolê Maria Cavallari Pavin ocupou a Tribuna Livre para falar sobre os trabalhos realizados pela Secretaria da Educação que tem por finalidade planejar, organizar e orientar as políticas públicas que visem uma educação de qualidade, promovendo o exercício da cidadania para a população do município, sendo um agente ativo no desenvolvimento da rede municipal de ensino.

Votos de Congratulações - O vereador Vardão (PSB) parabenizou a Sra. Aziolê Maria Cavallari Pavin pelo brilhante trabalho realizado na Secretaria Municipal de Educação no município de Colombo. Dr. Antoninho (PSDB) homenageou a Secretaria Municipal de Educação pela exemplar organização na eleição para os Diretores das Escolas Municipais de Colombo ocorrida no dia 27 de outubro de 2017.  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário